A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/07/2015 10:18

Bandidos sequestram tratorista e o fazem refém para roubar caminhonete

Filipe Prado
A caminhonete foi recuperada próximo a Ponta Porã (Foto: Divulgação)A caminhonete foi recuperada próximo a Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Um tratorista sofreu um sequestro relâmpago durante a madrugada deste sábado (25) na cidade de Rio Brilhante, 163 quilômetros de Campo Grande. Bandidos queriam roubar a caminhonete VW Amarok, então levaram José Leocir de Almeida, 40 anos, até uma ponte, onde permaneceu vigiado.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme o registro policial, a vítima estava teria ido até a Fazenda Ramalhete, onde presta serviços, retornando para a sua casa, por volta da 0h30. Na Avenida Benjamin Constant, ele percebeu que estava sendo seguido e, ao chegar a sua residência, foi abordado pelos bandidos, que usavam um revólver e uma arma de cano longo.

Os bandidos o obrigaram a entrar na caminhonete, levando-o até a ponte sobre o Rio Brilhante, onde ficou refém sob a vigilância de quatro pessoas, enquanto um quinto assaltante roubava a caminhonete.

Após um tempo, ele não soube identificar quanto, os assaltantes entraram em um veículo, que parecia ser um VW Gol. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal, que o levou até a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.

A PRF conseguiu recuperar a caminhonete próximo a cidade de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, de acordo com a Polícia Civil de Rio Brilhante. O condutor  Rene Luis Soares Muraro, 21, foi preso em flagrante, sendo encaminhado para Rio Brilhante, junto com o veículo.

Durante a abordagem, ele contradisse os motivos de ter ido até o Paraguai, confessando momentos depois que ele, junto com os comparsas, roubaram o carro.

O tratorista mora há quatro meses no município, sendo natural do Paraná. Ele presta serviços para fazendas e usinas da região. O caso foi registrado como roubo majorado por emprego de arma e restrição de liberdade da vítima.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions