A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/07/2015 10:18

Bandidos sequestram tratorista e o fazem refém para roubar caminhonete

Filipe Prado
A caminhonete foi recuperada próximo a Ponta Porã (Foto: Divulgação)A caminhonete foi recuperada próximo a Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Um tratorista sofreu um sequestro relâmpago durante a madrugada deste sábado (25) na cidade de Rio Brilhante, 163 quilômetros de Campo Grande. Bandidos queriam roubar a caminhonete VW Amarok, então levaram José Leocir de Almeida, 40 anos, até uma ponte, onde permaneceu vigiado.

Conforme o registro policial, a vítima estava teria ido até a Fazenda Ramalhete, onde presta serviços, retornando para a sua casa, por volta da 0h30. Na Avenida Benjamin Constant, ele percebeu que estava sendo seguido e, ao chegar a sua residência, foi abordado pelos bandidos, que usavam um revólver e uma arma de cano longo.

Os bandidos o obrigaram a entrar na caminhonete, levando-o até a ponte sobre o Rio Brilhante, onde ficou refém sob a vigilância de quatro pessoas, enquanto um quinto assaltante roubava a caminhonete.

Após um tempo, ele não soube identificar quanto, os assaltantes entraram em um veículo, que parecia ser um VW Gol. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal, que o levou até a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.

A PRF conseguiu recuperar a caminhonete próximo a cidade de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, de acordo com a Polícia Civil de Rio Brilhante. O condutor  Rene Luis Soares Muraro, 21, foi preso em flagrante, sendo encaminhado para Rio Brilhante, junto com o veículo.

Durante a abordagem, ele contradisse os motivos de ter ido até o Paraguai, confessando momentos depois que ele, junto com os comparsas, roubaram o carro.

O tratorista mora há quatro meses no município, sendo natural do Paraná. Ele presta serviços para fazendas e usinas da região. O caso foi registrado como roubo majorado por emprego de arma e restrição de liberdade da vítima.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions