A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/05/2015 08:43

Bandidos usam dinamite para explodir banco e assustam moradores

Caroline Maldonado
Local ficou destruído com explosão de dinamite (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Local ficou destruído com explosão de dinamite (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A explosão de um caixa eletrônico surpreendeu vizinhos de um posto do Banco Bradesco, em Japorã, a 487 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de hoje (20). Invasores usaram dinamite, mas não conseguiram arrombar a parte em que estava o dinheiro, portanto não levaram nada.

Veja Mais
Polícia prende membros de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em posto
Quadrilha que explodiu caixas usava coletes iguais os de seguranças

Testemunhas que acordaram com o estrondo, relataram à polícia que após a explosão dois veículos deixaram o local, no sentido da BR-163. Eles não conseguiram perceber o modelo dos carros, apenas que eram de cor escura, segundo o delegado responsável pelo caso, Claudineis Galinari.

Esse é o primeiro arrombamento em caixa eletrônico na cidade, em três anos, desde que o delegado responde pela cidade, no comando da Delegacia Regional de Naviraí. Galinari desconfia que a explosão tenha sido provocada por quadrilha de fora do Estado.

“Acredito que eles sejam de outros Estados, como São Paulo e Paraná. A perícia já esteve no local e agora a faremos levantamento para saber se há câmeras de segurança, que possam ajudar na investigação”, disse.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions