ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Bando ataca dono de restaurante, bate em PMs e tenta agredir médico

João Humberto | 31/12/2010 14:18

Um grupo de seis pessoas, incluindo uma adolescente de 16 anos, foi detido ontem à tarde, acusado de espancar o proprietário do Restaurante Sabor Pantaneiro, em Anastácio, na quarta-feira (29).

Conforme a PM (Polícia Militar) de Aquidauana, o dono do restaurante apresentava ferimentos no rosto e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais fizeram diligências para localizar os acusados, que foram detidos na rua Lateral da Prainha.

Foram detidos Marcos Douglas da Silva Carvalho, Orivaldo de Medeiros Carvalho, 54, Jhones da Silva Carvalho, 21, Jonathan da Silva Carvalho, 21, Iolanda Euzebia da Silva de Carvalho, 46, e a adolescente de 16 anos.

Ao serem abordados pela polícia, os autores ignoraram a ordem dos policiais e entraram em luta corporal com eles, desferindo socos e pontapés, resistindo à prisão. Por conta disso, alguns PMs ficaram feridos.

Outras guarnições foram acionadas ao local, e os agressores acabaram sendo presos e encaminhados para a delegacia. Após os fatos e a prisão dos autores, um dos PMs teve que ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, juntamente Marcos, que se recusou a ser atendido e tentou agredir o médico plantonista.

Além de agredir os PMs, os autores danificaram a viatura policial.

Nos siga no Google Notícias