ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Bando encapuzado e armado rende dois funcionários e explode caixa

Viviane Oliveira | 04/09/2014 07:18
Mercadorias e o caixa eletrônico ficaram destruídos. (Foto: Jovem Sul News)
Mercadorias e o caixa eletrônico ficaram destruídos. (Foto: Jovem Sul News)

Um grupo de bandidos fortemente armado e encapuzado explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no interior da conveniência de um posto de combustível, na madrugada de hoje (4), no Centro de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, de seis a oito homens armados chegaram no posto e renderam o frentista e o caixa do posto de abastecimento. Os dois funcionários foram obrigados a deitar no chão, enquanto os bandidos entraram na conveniência usando um pé de cabra e explodiram o caixa eletrônico.

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos. Eles levaram todo o dinheiro e ninguém se feriu. Além do caixa eletrônico, o teto, mercadorias, garrafas e as portas de vidro da conveniência ficaram destruídas.

Peritos da polícia técnica de Paranaíba estiveram no local. Eles chegaram às 5h30, realizaram o trabalho de levantamento de pistas e levaram para serem analisadas as imagens das câmeras de segurança do local.

Os ladrões estavam fortemente armados, encapuzados, com colete a prova de bala e com armas longas. Até o momento não se tem pistas do paradeiro do grupo ou com que tipo de carro os bandidos chegaram e saíram do local. O valor levado do caixa eletrônico não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias