A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/09/2014 07:18

Bando encapuzado e armado rende dois funcionários e explode caixa

Viviane Oliveira
Mercadorias e o caixa eletrônico ficaram destruídos. (Foto: Jovem Sul News) Mercadorias e o caixa eletrônico ficaram destruídos. (Foto: Jovem Sul News)

Um grupo de bandidos fortemente armado e encapuzado explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no interior da conveniência de um posto de combustível, na madrugada de hoje (4), no Centro de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Depois de roubarem dois carros, bandidos arrombam caixa eletrônico
Bandidos explodem caixas eletrônicos; é o 3º caso em um mês

De acordo com o site Jovem Sul News, de seis a oito homens armados chegaram no posto e renderam o frentista e o caixa do posto de abastecimento. Os dois funcionários foram obrigados a deitar no chão, enquanto os bandidos entraram na conveniência usando um pé de cabra e explodiram o caixa eletrônico.

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos. Eles levaram todo o dinheiro e ninguém se feriu. Além do caixa eletrônico, o teto, mercadorias, garrafas e as portas de vidro da conveniência ficaram destruídas.

Peritos da polícia técnica de Paranaíba estiveram no local. Eles chegaram às 5h30, realizaram o trabalho de levantamento de pistas e levaram para serem analisadas as imagens das câmeras de segurança do local.

Os ladrões estavam fortemente armados, encapuzados, com colete a prova de bala e com armas longas. Até o momento não se tem pistas do paradeiro do grupo ou com que tipo de carro os bandidos chegaram e saíram do local. O valor levado do caixa eletrônico não foi divulgado.

Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro
Três homens encapuzados e armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram em um carro preto levando todo o dinheiro do compartime...
Trio acusado de explodir caixa eletrônico no Estado é preso em SP
Três jovens com idades entre 18 e 27 anos foram presos em Presidente Epitácio (SP) na madrugada desta sexta-feira (2) acusados de roubo, corrupção at...



Enquanto não houverem leis rígidas, sérias isso não vai acabar....estamos vivendo em um Estado de Exceção...os trabalhadores são reféns dos bandidos e dos seus defensores de direitos humanos (minúsculo mesmo)...não adianta policiamento, pois os policias quando agem estão arriscando seus empregos, tem que haver mudanças nas Leis, um Legislativo eficiente...isso é um absurdo, algo precisa ser feito, e com mãos de ferro!
 
Estênio Seaone em 04/09/2014 08:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions