ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Barco vira durante pescaria e jovem desaparece no rio Ivinhema

Renata Volpe Haddad | 08/06/2016 09:45
Ronaldo estava em um barco de porte pequeno que virou e ele desapareceu no rio. O jovem não usava colete salva-vidas no momento do acidente. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ronaldo estava em um barco de porte pequeno que virou e ele desapareceu no rio. O jovem não usava colete salva-vidas no momento do acidente. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis, de 28 anos, desapareceu ontem (7) após realizar uma manobra com o barco em que estava, perder o controle e cair no rio Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Ele não estava usando colete no momento do acidente e o Corpo de Bombeiros está realizando buscas.

Segundo informações do site Jornal da Nova, Ronaldo que mora no município de Angélica, estava com um amigo em uma pescaria aproximadamente a 4 km acima da ponte de madeira do rio Ivinhema.

O amigo estava na margem do rio e usava colete salva vidas, já Ronaldo teria pego o barco de porte pequeno, com um motor de 25 e ao tentar realizar uma manobra perdeu o controle, onde o barco virou e a vítima, que estava com o colete dentro da embarcação, mas não estava usando, caiu no rio.

O amigo de Ronaldo que não teve o nome divulgado, relatou que Ronaldo gritava por socorro, e que chegou a pular nas águas, mas devido a cheia e a forte correnteza, não conseguiu ajudá-lo. “Ele ainda gritou por socorro até desaparecer nas águas”, descreveu o amigo aos militares do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias