ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Barragem rompe com o acúmulo da chuva e água invade estrada vicinal

Caroline Maldonado | 28/02/2016 09:04
Água de barragem rompida invadiu estrada (Foto: Siliga News)
Água de barragem rompida invadiu estrada (Foto: Siliga News)

Uma barragem rompeu e a água invadiu uma estrada vicinal, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. Os condutores tiveram que esperar o nível baixar para seguir, na região do Barreirinho, na tarde de ontem (27). Na MS-376, parte de uma árvore caiu e os bombeiros interditaram um sentido da pista para fazer a remoção, após o vendaval.

Ruas próximas ao cemitério da cidade também ficaram alagadas. Segundo o jornal Siliga News, motoristas relataram que o nível da água ficou acima dos 30 centímetros e alguns tiverem que esperar mais de uma hora e meia para prosseguir. Na Vila dos Navegantes, casas ficaram alagadas e a academia ao ar livre na orla da cidade também foi atingida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, continuou chovendo na cidade nesta madrugada, mas não foi registrada ocorrência grave em função dos ventos. A previsão é de temperatura entre 19°C e 27°C em Fátima do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Hoje, o céu permanece nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, durante todo o dia todo. A partir de amanhã (29) o céu fica totalmente encoberto e haverá temporal até quinta-feira (3).

A previsão é de chuva em todo o Estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Deve chover mais forte, com rajadas de vento na região de Jardim, Guia Lopes, Bela Vista, Corumbá e Ladário. A temperatura chega a 28°C na região centro-sul e 31°C no Pantanal e região de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias