A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/07/2015 21:09

Batida entre caminhonetes deixa três pessoas com ferimentos graves

Thiago de Souza
Envolvido no acidente estava inconsciente na hora do resgate. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News). Envolvido no acidente estava inconsciente na hora do resgate. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News).

Um grave acidente na noite desta quinta-feira (16),  envolvendo três caminhonetes, deixou um pessoa gravemente ferida, e outras duas com fraturas na perna, na rodovia MS-162, que liga as cidades de Sidrolândia e Maracaju.

Veja Mais
Acidente com morte congestiona trânsito na Fernando Correa da Costa
Acidente chama atenção para ausência de cinto de segurança em ônibus

De acordo com o relatado ao Sidrolândia News, uma caminhonete F-250, dirigida por Delvair Silva de Oliveira, acompanhado de Patrick Jose Marques da Silva, parou às margens da rodovia para socorrer uma caminhonete D-10, que estava com problemas mecânicos. Neste último veículo estavam Gerson Santos de Arruda e Genésio Pereira de Arruda Júnior.

Delvair, que dirigia a F-250, estacionou sua caminhonete de frente a D-10. O acidente aconteceu quando Cristian Hants Coelho, 25, que vinha em uma caminhonete C-10, no sentido Maracaju/Sidrolândia, colidiu violentamente na traseira da D-10, que por sua vez bateu na F-250.

Ainda de acordo com as informações, o impacto foi tão forte que Delvair e Patrick tiveram fraturas expostas nas pernas.

O motorista Cristian Hants foi o que teve ferimentos mais graves. A suspeita é de traumatismo craniano. Após chegada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, os três feridos foram encaminhados para hospital em Campo Grande.

As outras pessoas envolvidas, Gerson Santos de Arruda e Genésio Pereira de Arruda Junior tiveram apenas escoriações.

A Polícia Militar ficou no local para controlar o trânsito. 

Envolvido no acidente aguardava atendimento médico. (Foto: Sidrolândia News)Envolvido no acidente aguardava atendimento médico. (Foto: Sidrolândia News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions