A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/09/2014 09:40

Bebê de nove meses está internado depois de engolir pedra de crack

Viviane Oliveira
Conselheiro Davis acompanha desde ontem o caso.  (Foto: Expressão MS)Conselheiro Davis acompanha desde ontem o caso. (Foto: Expressão MS)

Um bebê de nove meses foi internado na noite de ontem (28) com a suspeita de ter engolido uma pedra de crack, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

De acordo com o site Expressão MS, a mãe do bebê relatou ao Conselho Tutelar da cidade, que a criança engoliu uma pedra de crack que estava caída no chão da casa, após alguns usuários, amigos da família, terem deixado a droga cair no banheiro.  

O conselheiro tutelar Davis Martinelli, que atendeu a ocorrência, contou que o bebê foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido a gravidade do caso foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Ainda conforme o site, o marido da mãe do bebê atualmente cumpre pena em um presídio. Caso confirme que a mãe seja usuária, ou que algo esteja errado com a casa, como por exemplo, o local ser uma boca de fumo, o Ministério Público será acionado.

O Campo Grande News entrou em contato com o Hospital Auxiliadora para saber informações do estado de saúde da criança, que ficou de verificar e retornar ainda nesta manhã. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions