A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/07/2015 13:23

Bebê de quatro meses amanhece morto após dormir entre os pais

Michel Faustino

Um bebê, de apenas quatro meses de vida, foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), no Bairro Cohab, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. A criança dormia na cama com os pais. A princípio, a suspeita é de morte por asfixia.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, a criança chegou a acordar durante a madrugada para mamar, e logo voltou a dormir. Ao acordarem na manhã de hoje, os pais perceberam que o filho não respondia e encontrava-se sem vida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e acionou a Polícia Civil. Após perícia, o corpo do bebê foi liberado e levado para o IML (Instituto Médico Legal ). A princípio, a suspeita é de morte por asfixia, mas somente o laudo do IML poderá comprovar a causa da morte.

À polícia, os pais disseram que o bebê estava doente, e por isso teria dormido entre eles. O casal negou que eventualmente a criança possa ter sido esmagado. O caso está sendo investigado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions