A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/06/2011 13:53

Bebê é atingido por disparo de arma de fogo em Sidrolândia

Viviane Oliveira

O disparou acertou a perna da criança

Na noite de ontem (29) um revólver Magnun 357 disparou e atingiu a perna esquerda de um bebê de pouco mais de um ano na Fazenda Cero Corá em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Para a Polícia, o pai disse que deixou a arma em cima de uma mesa quando o revólver disparou e acertou a perna da criança. O bebê foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

De acordo com o site Sidrolândia News, após ser atendido por plantonistas do Hospital, foi constatado que o projétil não atingiu a estrutura óssea da criança.

A arma do Pai não tinha registro. Ele foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado após apresentar um advogado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Sim, acidentes realmente acontecem. Agora, se vc tem um bebê em casa, e também uma arma, tem de ter cuidados super-hiper-ultra redobrados para que não ocorram acidentes, e depositar uma arma carregada voltada para o lado onde se encontra um bebê é uma imprudência estúpida. E se, ao invés da perninha, o tiro lhe acertasse a cabecinha?!?! Deus que me perdoe!!! Que tragédia!!! A imprudência das pessoas a cada dia expõe mais nossas crianças a tragédias grotescas.
 
Ana Oliver em 30/06/2011 06:31:21
Calma lá.
Arma realmente não dispara sozinha, mas pode ocorrer um resultado atrasado do disparo, principalmente, se a munição for antiga.
Assim, pode-se apertar o gatilho e, inicialmente, o disparo não ocorrer e vir a ocorrer logo após.
Acidentes acontecem!!!
 
marco antonio silveira em 30/06/2011 04:27:37
Armas não disparam sozinhas.
 
Gilberto Ramos em 30/06/2011 02:23:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions