A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/06/2011 13:53

Bebê é atingido por disparo de arma de fogo em Sidrolândia

Viviane Oliveira

O disparou acertou a perna da criança

Na noite de ontem (29) um revólver Magnun 357 disparou e atingiu a perna esquerda de um bebê de pouco mais de um ano na Fazenda Cero Corá em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Para a Polícia, o pai disse que deixou a arma em cima de uma mesa quando o revólver disparou e acertou a perna da criança. O bebê foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

De acordo com o site Sidrolândia News, após ser atendido por plantonistas do Hospital, foi constatado que o projétil não atingiu a estrutura óssea da criança.

A arma do Pai não tinha registro. Ele foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado após apresentar um advogado.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



Sim, acidentes realmente acontecem. Agora, se vc tem um bebê em casa, e também uma arma, tem de ter cuidados super-hiper-ultra redobrados para que não ocorram acidentes, e depositar uma arma carregada voltada para o lado onde se encontra um bebê é uma imprudência estúpida. E se, ao invés da perninha, o tiro lhe acertasse a cabecinha?!?! Deus que me perdoe!!! Que tragédia!!! A imprudência das pessoas a cada dia expõe mais nossas crianças a tragédias grotescas.
 
Ana Oliver em 30/06/2011 06:31:21
Calma lá.
Arma realmente não dispara sozinha, mas pode ocorrer um resultado atrasado do disparo, principalmente, se a munição for antiga.
Assim, pode-se apertar o gatilho e, inicialmente, o disparo não ocorrer e vir a ocorrer logo após.
Acidentes acontecem!!!
 
marco antonio silveira em 30/06/2011 04:27:37
Armas não disparam sozinhas.
 
Gilberto Ramos em 30/06/2011 02:23:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions