ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pai foge de hospital com filha de um ano que engoliu pedra de crack

Viviane Oliveira | 28/04/2015 09:49
O pai chegou a unidade dizendo que a filha havia engolido uma pedra de crack, mas depois de um  tempo fugiu levando a criança e o documento. (Foto: Angela Bezerra)
O pai chegou a unidade dizendo que a filha havia engolido uma pedra de crack, mas depois de um tempo fugiu levando a criança e o documento. (Foto: Angela Bezerra)

Uma menina de 1 ano e 2 meses foi transferida para Campo Grande depois de engolir uma pedra de crack em casa, na Vila Bela, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã de ontem (27).

De acordo com o site Edição de Notícias, a criança passou mal e foi levada pelo pai, um homem de 40 anos, ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, por volta das 9h30.

O homem contou à direção da unidade de saúde que sua esposa, uma mulher de 22 anos, é usuária de drogas e que a suspeita era de que a filha tivesse ingerido uma pedra de crack.

Ao perceber a movimentação no HR para acionar o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, o pai pegou a menina, o prontuário médico com seu relato e fugiu antes que a mesma recebesse atendimento médico.

Diante da situação, a direção do Hospital Regional acionou a Polícia, que assistiu as imagens de segurança do hospital e identificaram o pai. Ele foi localizado em casa por investigadores junto com a esposa e a criança, que continuava passando mal.

Mãe e filha foram levadas para o HR e depois a criança foi encaminhada para Campo Grande. O pai foi levado a Polícia Civil para prestar depoimento. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Ao site de notícia, a delegada Sílvia Elaine Girardi Menck, disse que na residência da família foram encontrados objetos para preparo de entorpecentes, o que levantou a suspeita sobre tráfico de drogas. A unidade hospitalar de Coxim informou que a criança foi transferida para o Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Nos siga no Google Notícias