ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bebê morre no útero após peregrinação da família por atendimento em posto

Ricardo Campos Jr. | 11/05/2015 23:40

Um homem de 53 anos procurou a polícia depois que o filho dele nasceu morto no hospital de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. Ele reclama que a mulher já tinha passado dos nove meses de gestação e procurou a unidade de saúde várias vezes com dores, mas sempre ouvia que ainda não estava no momento do parto e recebia alta.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai alega que todos os exames pré-natais foram realizados. A peregrinação da família começou no dia 5 deste mês, quando a gestante passou por um ultrasson e foi informada que o bebê nasceria até o fim da semana.

No último sábado, o homem levou a esposa duas vezes ao hospital, mas ela foi medicada e liberada. No dia seguinte, ela passou mal outras duas vezes. Em uma delas, a médica orientou o casal a marcar o tempo de contração e deu alta.

Hoje pela manhã, a mulher deu entrada novamente no hospital por volta das 8h, mas só foi atendida às 10h30, quando foi concluído por exames que o feto estava morto. As causas da morte não foram justificadas pela equipe que atendeu a paciente. O caso foi levado ao conhecimento da polícia para que seja investigado e foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias