A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/03/2013 20:16

Bebê recém nascido é encontrado morto em usina de reciclagem de lixo

Nyelder Rodrigues
Corpo já estava formado e teria parado na usina em lixo recolhido nesta terça mesmo (Foto: João Paulo/Caarapó News)Corpo já estava formado e teria parado na usina em lixo recolhido nesta terça mesmo (Foto: João Paulo/Caarapó News)

Um bebê recém nascido foi encontrado morto em uma usina de reciclagem na tarde desta terça-feira (26) em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

O corpo da criança, do sexo masculino, ainda estava com cordão umbilical e foi encontrado por Claudete Soares, de 35 anos, enrolado em uma toalha, conforme o site Caarapó News.

Claudete é funcionária do local, e contou que na hora de separar o lixo na esteira, desenrolou a toalha e viu o bebê.

O lixo em que o corpo foi encontrado teria sido recolhido nesta terça mesmo, nos bairros Adonai e Vila Nova. Um inquérito será aberto para investigar o crime e identificar a mãe. Uma perícia vai poder identificar se o bebê nasceu morto ou não.

Caso tenha nascido morto, os envolvidos podem ser indiciados por aborto. A Policia não descarta que o menino tenha sido morto após o nascimento.




Meu Deus , muito triste, lamentavel, até parece que es pessoas não tem mais Deus no coração.
 
Andreia Azevedo da Silva em 27/03/2013 10:31:06
Misericórdia senhor Jesus,as coisas estão ficando desgovernadas...o que será das nossas crianças,se os pais que deviam amar e cuidar são os primeiros a espancar,matar e jogar no lixo...misericórdia...
 
ana paula ribas em 27/03/2013 08:32:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions