A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/05/2011 10:31

Bebês espancados pelo pai devem ir para abrigo após deixar hospital

Marta Ferreira

Os bebês gêmeos que foram espancados na semana passada pelo pai vão para um abrigo quando tiverem alta do Hospital Universitário, onde estão internados desde quinta-feira passada. O pedido foi do MPE (Ministério Público Estadual), que ajuizou solicitação de medida de proteção às crianças, de 9 meses.

A promotora da Infância e Juventude de Dourados, Fabrícia Barbosa de Lima, informou que a suspeita é de que a agressão partiu apenas do pai, que poderá ser afastado das crianças. A mãe tem 15 anos e contou que também sofreu ameaças de agressão do marido, que, segundo ela, é dependente químico. Ele tem 33 anos e está foragido.

As agressões aos bebês, um menino e uma menina, ocorreram na quinta à noite, em uma residência no bairro Parque dos Coqueiros. O pai usou um relho, chicote de couro trançado usado normalmente para conduzir cavalos. As crianças sofreram cortes profundos no rosto e lesões por todo o corpo como braços, barriga e cabeça.

Vizinhos ouviram os gritos da criança e decidiram denunciar o caso. Uma equipe do Conselho Tutelar socorreu as crianças.

De acordo com informações do Hospital Universitário, das crianças é estável e elas não correm risco de morte.

(Com informações do site Dourados Agora)




MISERICÓRDIA!
Quem que um ser desse tem na cabeça?
Onde vamos? o mundo como anda.. nao muito longe..!
 
Ana Paula Salviano em 16/05/2011 12:23:46
Agora eu me pergunto que mal fez um bebe para receber tais espancamentos,pra mim isso nao é pai e sim um monstro !!!!Olha quando vejo noticias fico muito estarrecido,porem vejo que isto é cumprimento das escrituras.Istó é o retrato da falta de Deus na vida das pessoas,a falta da espiritualidade.
 
Reinaldo Costa em 16/05/2011 02:59:04
Que horror!!!!!!!!!Que absurdo, isso é um monstro e não um pai....
esse monstro tem que ser chicoteado para sentir pelo mesmos um pouco das dores desses bebês!!!
 
Fernanda Alves em 16/05/2011 02:19:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions