ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Boca de fumo de jovem de 18 anos é fechada pela Polícia em Dourados

Paula Vitorino | 03/02/2013 16:41
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidas com rapaz. (Foto: Dourados News)
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidas com rapaz. (Foto: Dourados News)

Policiais identificaram uma boca de fumo neste domingo (3) que era mantida por jovem de 18 anos. A Polícia chegou até o local, localizado na Vila Cachoeirinha, em Dourados, após denúncias.

Equipes passaram a monitorar o local até que abordaram dois rapazes, sendo um deles um adolescente usuário de drogas e com passagem pela Polícia. Com isso, confirmaram que funcionava na casa a “boca do Gordinho”.

O autor, Douglas de Oliveira Gomes, de 18 anos, vulgo “Gordinho”, foi preso em flagrante. No local, foram encontrados dois aparelhos de celular, R$ 232, sete munições intactas, uma máquina fotográfica, dois documentos pessoais de terceiros, cinco papelotes de paste-base e uma porção de cocaína (22 gramas).

Em depoimento, Douglas confessou que vende drogas há três meses e disse que entrou no tráfico porque estava desempregado.

Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com os objetos, drogas e dinheiro, para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.(Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias