ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Boliche pega fogo, mobiliza Corpo de Bombeiros e interdita trecho de rua

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 11/04/2016 21:33
Incêndio fez com que rua fosse interditada para o trabalho dos Bombeiros (Foto: Hélio de Freitas)
Incêndio fez com que rua fosse interditada para o trabalho dos Bombeiros (Foto: Hélio de Freitas)

Um incêndio no Procopius Boliche, localizado na rua Weimar Gonçalves Torres, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na noite desta segunda-feira (11).

O trecho da rua em frente ao local foi interditado e dezenas de militares fazem o combate ao incêndio, sendo necessária a presença de quatro viaturas no local. Até o fechamento deste texto, ainda havia muita fumaça no estabelecimento, que estava fechado.

De acordo com o proprietário do boliche, Jairo Martins, o incêndio começou na parte das máquinas. Três pessoas teriam visto o fogo e acionado o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Esta é a segunda vez que o local é atingido por um incêndio. Em novembro de 2014, um vazamento de gás causou uma explosão no boliche, destruindo parte da parede e deixando duas pessoas feridas.

A explosão ocorreu no momento que um funcionário de empresa de gás fazia a troca de um botijão com defeito. Os feridos foram o funcionário da empresa de gás e a cozinheira do boliche.

Nos siga no Google Notícias