A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

19/12/2012 09:00

Boliviana é presa com 3 quilos de cocaína amarrados ao corpo na rodovia BR-262

Luciana Brazil
A droga foi envolvida em um pano e amarrada em torno da cintura. (Foto:Divulgação)A droga foi envolvida em um pano e amarrada em torno da cintura. (Foto:Divulgação)

 Uma boliviana de 48 anos foi presa na noite de ontem (18), na BR-262, próximo a Miranda, a 201 km de Campo Grande, com 3 kg de cocaína fixados ao corpo. A prisão aconteceu durante fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental) em um ônibus que fazia o trajeto Corumbá/Campo Grande.

A mulher ficou nervosa ao ser abordada e acabou confessando que estava com a droga amarrada na cintura.

A boliviana receberia U$300 para levar a cocaína até São Paulo. A polícia ainda investiga quais são as outras pessoas envolvidas. A droga e a mulher foram levadas para a Polícia Civil de Miranda.

De acordo com a PMA, já é a quarta apreensão de pasta base e de cocaína realizada em Miranda neste ano. No dia 27 de junho, no mesmo local, os policiais militares ambientais haviam apreendido 2 kg de cocaína em um ônibus e, no dia 14 de julho, 6,65 kg em um veículo. No dia 20 de setembro, outra mulher foi apreendida com um total 600 gramas de cocaína no corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions