A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/08/2011 15:58

Boliviana é presa com cocaína no estômago quando seguia para o RJ

Nadyenka Castro

Ela engoliu 45 cápsulas da droga e transportava mais 15 em uma sacola

Boliviana transportava cocaína no estômago e em sacola plástica. (Foto: Divulgação)Boliviana transportava cocaína no estômago e em sacola plástica. (Foto: Divulgação)

Uma boliviana de 26 anos foi presa na tarde dessa sexta-feira, em Corumbá, quando tentava levar pasta base de cocaína para o Rio de Janeiro.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) realizava bloqueio na BR-262 quando abordou um ônibus que havia saído de Puerto Soares, Bolívia, com destino a São Paulo.

Em fiscalização no veículo, os policiais encontraram sob uma poltrona uma sacola plástica com 15 cápsulas da droga. A boliviana foi identificada como a proprietária e confessou que transportava mais 45 cápsulas no estômago.

De acordo com o DOF, a mulher disse que foi contratada por um desconhecido para levar o entorpecente até o Rio de Janeiro, onde receberia o pagamento.

Ela foi encaminhada ao hospital do município, expeliu a cocaína e depois foi encaminhada à Polícia Federal, em Corumbá.

Conforme o DOF, o entorpecente pesou 740g e totalizou 60 cápsulas.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions