A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/11/2016 16:26

Boliviana morre após carro capotar e cair em ribanceira na MS-428

Fernanda Yafusso
Acidente ocorreu no km 13 da rodovia após carro sair da pista e capotar (Foto: PRE)Acidente ocorreu no km 13 da rodovia após carro sair da pista e capotar (Foto: PRE)

Uma boliviana de 54 anos, identificada como Marcelina Oropeza, morreu na tarde desta quarta-feira (16) após o veículo em que viajava sair da pista, capotar e cair em uma ribanceira de 4 metros. O acidente ocorreu no km 13 da MS-428, perto de Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande, na fronteira com o país vizinho.

Veja Mais
Homem morre esmagado em acidente com caminhão
Mulher morre e dois ficam feridos em acidente entre veículo e caminhão

Junto com a boliviana no carro estavam também como passageiros Aurélio Oropeza, de 17 anos, Gabriela Oropeza, de 19 anos, e sua filha, de 9 meses. Além do motorista, Erwin Valentin Oropeza, de 20 anos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, chegando ao local, os socorristas encontraram a idosa caída fora do veículo, inconsciente e sem pulso. Já os outros passageiros tiveram apenas ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

Os dois homens não quiseram ir até o pronto socorro local. Já a adolescente de 19 anos e a filha de 9 meses foram encaminhadas ao hospital da Bolívia para receber atendimento médico.

Segundo relato do motorista Erwin Oropeza, feito ao Corpo de Bombeiros, ao realizar uma curva o volante acabou travando. Ele então perdeu o controle da direção do veículo, bateu e derrubou um poste de energia, e então caiu na ribanceira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions