A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/11/2011 11:25

Bombeiro é morto por policial federal em boate de Ponta Porã

Francisco Júnior

Policial federal estava de serviço na boate atrás de um traficante. O bombeiro foi morto com um tiro no abdômen.

Soldado foi morto com um tiro no abdômen. (Foto: Gregório de Matos/Correio de Corumbá)Soldado foi morto com um tiro no abdômen. (Foto: Gregório de Matos/Correio de Corumbá)

O soldado do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio da Silva Pompeu, 22 anos, foi morto por um policial federal após um desentendimento na madrugada deste sábado (12), em uma boate de Ponta Porã.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, dois policiais federais foram à boate atrás de um traficante que estaria no local. Porém, durante a investigação, um dos policiais acabou se desentedendo com a vítima, que não estava de serviço.

Durante a discussão, o bombeiro teria ameaçado o policial de morte. Em seguida, foi até seu carro pegou uma pistola calibre 765 e efetuou quatro disparos para o alto. O policial ainda o advertiu dizendo que também estava armado.

Mesmo com o alerta, o bombeiro efetuou mais disparos contra o policial, que reagiu e acertou um tiro no abdômen da vítima. Os próprios policiais federais socorreram o soldado e o encaminharam para o hospital do município. Porém, ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Após o fato, o policial federal entregou a arma e foi levado para a sede da Polícia Federal. Ele vai prestar depoimento ainda na tarde de hoje. A PF abriu inquérito para apurar o fato.

O velório e o sepultamento do bombeiro serão realizados em Campo Grande.

A delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã informou que ainda hoje irá divulgar uma nota sobre a ocorrência.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Eu conhecia ele um meninoo tao booom neim consigo acredita qe isso aconteceu ele naoo era de briga. Vai com deus vai deixar mtas saudadess.
 
luana prieto em 13/12/2011 11:52:39
PODERIAM SER QUALQUER OUTRA PESSOA.POR ISSO NAO O CRITIQUEM POIS NINGUEM ESTAVA LA PARA VER.PAULO SEMPRE SERA LEMBRADO TE AMAMOS MUITO.
 
CARLA CRISTINA DE ALMEIDA em 30/11/2011 04:30:07
o qu disser dele somente que vai deixa muita saudades nao so pra mim que sou amiga mais para todos
 
tais paloma em 20/11/2011 06:37:05
O que posso dizer desse ocorrido, EXECUÇÃO. Acreditaria na versão passada na reportagem, se eu não o conhece-se muito bem, vi esse jovem crescer conheço a história de vida dele, ele deixa sua mãe e seus irmãos que o amava e o mais importante deixa uma filha linda que vai sentir muita falta do pai, pai ele que nunca teve a oportunidade de conhecer.
Posso falar o que dele? Paulo tu és um vencedor...
 
Vando Chagas em 19/11/2011 03:03:03
O que esse rapaz bebeu? sera que usou dróga,para enfrentar policia federal,devia ter saido um pouco e refrescar a cabeça, não ir buscar arma para fazer baderna, e os federais , precisava matar o bombeiro,com tantos bandidos soltos e outros sobre vossa proteção!é uma pena ,menos um bombeiro para ajudar o povo.
 
marlenne de Oliveira em 16/11/2011 02:05:46
Nossa, mais hoje em dia está assim tem muitos policiais, qualificado para atender a população de todas as maneiras possíveis, mais já outros se sentem no direito de ameaçar, brigar se sentir inferis aos outros, nosso pais esta precisando de pessoas que saibam fazer as coisas direito não acabar com a vida de pessoas, independente de quem seja ela, Temos que tratar todos com a mais visível cautela
 
Lais Hostiano em 14/11/2011 12:00:43
A familia meus sentimentos e que deus conforte seus coração,pois quem o conheceu sabe o quanto ele era especial, uma pessoa sempre alegre,de bom coração e mais tranquilo do mundo. Eu tenho certeza que essa historia esta mal contada o paulinho não era de briga.Que deus te guie aonde vc estiver saudades e lembranças.....
 
gabriela santos em 14/11/2011 10:12:18
meu deus do céu ,quando despreparo para um polícial federal que se dizem altamente preparado, se ele sentiu que não era capaz de resolver a situação critica porque não acionou a PM , só temos a lamentar por mais esse militar tão jovem que veio a ser mais uma vítima do despreparo de um policial federal.
 
jean adriano em 13/11/2011 12:55:03
Já perceberam que os policiais federais estão sempre nas festas e boates, bebendo, enchendo a cara e namorando varias mulheres... serviço??? tenho minhas dúvidas...
 
Eduardo Moura em 13/11/2011 12:11:31
Ah! ia me esquecendo de comentar a critica do amigo acima, BOMBEIRO não é PULIÇA, mas pertence a SSP e tem o dever de intervir durante um ato criminal, só foi autorizado o porte de arma porque a bandidagem não respeita mais ninguem, e enquanto O SENHOR DORME, eles estão trabalhando em diversas regiões de CG que não oferecem a minima segurança nem aos moradores, portanto pense bem. engraçadinho!!!
 
betania oliveira luz em 13/11/2011 11:57:29
é como dizem mesmo, a versão do VIVO vai prevalecer. com certeza vai rolar o corporativismo e nenhuma responsabilida de vai ser imputada a esse PF, até ele atirar em outro, quem é ele? quantos anos tem? quanto tempo de PF? onde mora?.
situações estranha apenas 2 atras de traficante em Ponta Porã? kkkkkkkkkk é dificil acreditar. bem dificil mesmo.
 
betania oliveira luz em 13/11/2011 11:52:10
Falta um pouco de experiência em amarrar ocorrência. 3:30 h da manhã atrás de um traficante numa boate..... Ah tah....
Se não fosse o corporativismo que sempre prevalece a PF esse crime seria facilmente esclarecido
 
Gleilson Santos Mendes em 13/11/2011 11:17:17
Isso só serve para provar que a policia federal não merece o salário que recebe,assim como os politicos eles acham que estão acima da lei.atras de um traficante em uma boate? Isso é história pra boi dormir.homem que é homem faz a merda e assume não coloca toda a culpa em morto que não se defende.Agora o que sera feito justiça ou safadeza?Quem é de direito para cobrar a lei que faça.(homicidio).
 
joão marcio leite da cruz em 13/11/2011 09:48:20
Mal contada essa lorota rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!
 
sandra lima em 13/11/2011 08:13:19
E SEMPRE ASSIM POLICIAL FEDERAL SEMPRE FALA QUE ESTA DE SERVIÇO MAS JUSTAMENTE EM BOATE ELES TEM QUE INVESTIGAR E BOCAS DE FUMOS NAO BOATE, AGORA VAI QUERER ALEGAR LEGITIMA DEFESA PORQUE ESSE MEMINO BOBEIRO ATIROU PRIMEIRO. ESSE CASO TEM QUE MELHOR INVESTIGADO E O POLICIAL FEDERAL TEM IR JURI POPULAR E SER CONDENADO PELO UNS 20 ANOS DE PRISSAO PARA ELE APRENDER O VALOR DE UMA VIDA O BOMBEIRO SABIA
 
Ronil Bueno em 13/11/2011 07:28:54
B.M PAULO POMPEO...
Aqui despeço do amigo. Criança do mundo ainda
Bombeiro da profissão e por amor escolhida
Morreu novo como a flor que escolhes em ser colhida
Pois nem chegou a viver quantos sonhos tinha ainda...

Estavas todo contente falavas da profissão
Contavas feita criança como se salva um irmão...
Mostrava aos seus amigos como foi muito bom
Estar ali nos bombeiros, ser parte disto então

Mas tudo tem tua hora... A sua chegou então
Foi buscar um passatempo ali em ponta porâ
Encontrou em sua vida a sorte esta malsã
Na pistola de um P.F e não teve salvação
Arrebatou sua vida. Acabaram as ilusões

Agora restas amigo destas dores que ficou
As saudades dos colegas que tanto você amou
Da profissão de bombeiro e de vidas que já salvou
A lembrança da família que com certezas levou...

Fica aqui minha homenagem ao garoto que morreu
Pois morrer nesta idade sabe bem que não mereceu
Era de tudo criança a vinte e dois anos nasceu...
Seu nome aqui eu falo amigo. Paulo Sérgio da Silva Pompeo.

Deixo ainda nestes versos que sei que não rimou não
A lembrança do amigo que sei vem do coração
Fica aqui minha despedida em forma de saudação
E a minha despedida em forma de uma oração
Que deus salve os bombeiros nossos queridos irmãos.
(Zildo 13/11/1/)
 
zildo de oliveira barros em 13/11/2011 07:03:07
Só mais um lembrete a todos: Bombeiro Militar é treinado para salvar vidas, mas também é treinado para se defender, tivemos também em nossa formação aulas de tiro, a lei nos permite a portar arma e somos habilitados a portá-la, só quem é bombeiro sabe o que passa em ocorrências, e muitos só respeitam um bombeiro quando ele está armado, NÃO CRITIQUE AQUILO QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO.
 
Carlos Alexandre em 13/11/2011 06:25:44
Sou Bombeiro Militar, da turma do Pompeo e trabalhava com ele no mesmo quartel, ele tinha seus defeitos, mas essa história não me convenceu, pelo que conhecia ele, jamais teria coragem de atirar em alguém.... tem que ter imparcialidade nessas investigações, pois não mataram apenas uma pessoa, mas sim uma pessoa que salvou e poderia salvar milhares de vidas.
 
Carlos Alexandre em 13/11/2011 06:20:17
Opiniões sem saber do fato não dá. Qualquer policial é treinado para defender a vida, inclusive a própria. Policial é um cidadão, poderia ser você, treinado para agir em situações que certamente aparecerão. Quem julga devia estar no lugar do policial vendo uma 765 atirando, quem sabe iria tentar uma negociação. Se bandido entrar em certos lugares "impuros" não se pode a polícia ir atrás. Deixái-os
 
Gentil Ariozo em 13/11/2011 04:02:36
Frequentei muitas vezes as boates de Ponta Porã, e várias vezes ou presenciei ou ouvi falar que policiais federais no uso de bebidas alcólicas já aprontaram alguma. Quem são eles... uma vez que eles consumem bebidas alcólicas nestes locais, não podem se portar de uma arma.
 
Amando Garcia em 13/11/2011 02:35:32
Vai em PAZ!!!!
 
Laize Araújo em 13/11/2011 01:58:13
que historinha mais mal contada.
o bombeiro estava de folga então provavelmente sob efeito de álcool e mesmo assim o policial federal de "serviço" entra em discussão com ele.
 
jean ferreira em 13/11/2011 01:57:32
Não se sabe quem tinha razão,mas, nenhuma verdade é o suficiente para tirar a VIDA de um JOVEM ou qualquer pessoa, o Policial Federal ,com tantos treinamentos poderia muito bem se defender sem precisar matar o Jovem Bombeiro com uma vida toda pela frente, com projetos e sabe-se la construir uma familia, e os pais do Paulo Sérgio da Silva Pompeu pensa na dor de não poder mais ver o filho.
 
Laize Araújo em 13/11/2011 01:50:26
Esses PF precisam de aula de USO PROGRESSIVO DA FORÇA...

concordo com o Sr. João Andrade quando comentou:

Sabem o que acontecerá com o Policial Federal? NADA. Nem seu nome vamos saber. Se fosse o contrário, se o bombeiro tivesse matado o Policial Federal, neste momento já saberíamos o nome completo do militar, seu endereço, sua foto seria divulgada em toda mídia, ele estaria preso no Presídio Militar em Campo Grande MS em TOTAL isolamento até ser excluído da Corporação mesmo se fosse inocente. Absurdo
 
JOSE LUIS em 13/11/2011 01:20:52
NÃO PODEMOS DIZER QUEM ESTAVA CERTO OU ERRADO,MAS APENAS LAMENTAR UMA MAIS UMA VIDA QUE PERDEMOS PARA A VIOLÊNCIA,PARA A FAMILIA PEDIMOS QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES E PARA O BOMBEIRO UM CAMINHO DE MUITO LUZ,AMÉM.
 
ANGELA OLIVEIRA em 12/11/2011 12:59:40
Com certeza haviam mais frequeses neste local; o que facilitara esclarecer quem estava com a razão.
 
Arthur Kosloski em 12/11/2011 12:54:46
Interessante dois policiais federais em uma boate atrás de traficante essa história esta muito mal contada se fosse o contrario o bombeiro ja estaria preso.
 
wanderley pereira em 12/11/2011 12:45:29
oque vc fez com meu irmão nunca sera perdoado ! !!!!
 
alexsandro pompeo silva em 12/11/2011 12:44:03
na contagem de mortos , este ano , pf 02 , bm 00 , pm 00
 
valter de souza em 12/11/2011 12:19:49
Primeiro: porque o bambeiro estava armado??? Segundo: porque se meteu com PF que estava a serviço? Terceiro: Pra que foi atirar???.... 22 anos, boate, provavelmente cachaça na moringa, ficou valente agora quem chora é a família... Sempre vejo bombeiro bancando "Puliça"... bombeiro é bombeiro, profissão nobre e imprescindível, mas não tem que andar armado! Fica o triste fato como alerta!
 
Antonio Vieira em 12/11/2011 12:14:23
Bem mal contada esta história.
Vocês já viram que sempre, mas sempre mesmo, os Policiais Federais estão em
serviço?
 
Carlos Alberto Oliveira em 12/11/2011 12:08:04
Sabem o que acontecerá com o Policial Federal? NADA. Nem seu nome vamos saber. Se fosse o contrário, se o bombeiro tivesse matado o Policial Federal, neste momento já saberíamos o nome completo do militar, seu endereço, sua foto seria divulgada em toda mídia, ele estaria preso no Presídio Militar em Campo Grande MS em TOTAL isolamento até ser excluído da Corporação mesmo se fosse inocente. Absurdo
 
João Andrade em 12/11/2011 12:01:21
que tanto rolo entre as policias estadual e federal . outro dia morreu um pm , hoje um bombeiro . agora falta a federal matar um rodoviario e ambiental pra completar o ciclo. será!
 
janilson s cavalcante em 12/11/2011 11:57:00
lamentavel esse acontecimento com certeza essa não é a verdadeira historia só pedimos o consolo da parte de DEUS para essa familia.
 
EDSON SALES em 12/11/2011 11:52:31
Tem cada PF INTELIGENTE... Só no meu Mato Grosso do SULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 
Orlando Lero em 12/11/2011 11:43:48
Isso é balela, policia federal em boate, devia estar bêbado. Se estivesse procurando um traficante esperaria do lado de fora, e não colocaria a vida de terceiros em risco. Se o ocorrido foi dessa maneira que mostra a matéria, estamos diante de uma policia federal despreparada.
 
Maria Alice dos Santos. em 12/11/2011 11:14:58
Pergunta..Que operação é essa da PF em busca de traficantes dentro de uma boite e que o suposto investigador se envolve em briga? ou porque foi acionado para verificação de suposta briga se esse tipo de operação e de sigilo?...BALELA, não estava em nenhuma operação, mas morto não se defende não é mesmo, manipularam a cena desse criminoso da PF...e dizem que os militares e que são mau preparados...
 
Wilson Rodolfo Ferreira em 12/11/2011 11:02:09
É infelizmente mais uma vitima esta indo embora da terra,até parece filme de terror.Eu falo isso por que,como fica a mãe desse jovem que acabou de perder a sua vida devido uma porcaria de uma arma.O mundo hoje esta ficando totalmente sem controle,esse policial esta sem preparo ele não devia ter feito isso com ele,tinha apenas 22 anos,muito jovem,e agora como que vai terminar essa historia?em nada.
 
Valdir Goncalves de lima em 12/11/2011 11:00:47
kkkkk de mdruga boate ponta porã kkkkk uma vergonha policial!!!! dois pfs pra matar um bombeiro? mostra a tremenda incocmpetencia da policia federal colocando policias sem capcidade de ser nem guarda! com certeza vai acontecer igual ao federal que matou o pm de dourados!!! policia federal uma vergonha nacional!!!!
 
antonio vanderlei em 12/11/2011 10:30:37
A verdade seja dita,se não tivesse alcool e armas nada disso teria acontecido.
 
Rosane Esacavone em 12/11/2011 10:02:44
SEM COMENTARIOS!PIOR QUE JA ACABOU.
 
MARI RODRIGUES em 12/11/2011 09:58:33
Morto não pode se defender, o que aconteceu é uma tragédia, mas, 4 tiros para o alto e depois de alertado ainda efetuar disparos contra o "nobre policial que estava em uma nobre missão" .... Acho mais facil acreditar que papai noel existe....
 
julio cesar em 12/11/2011 08:49:12
demostra grau de treinameto que esse policial que se diz federal tem, mal formado na academia, qui vergonha pra sociedade. Confiar só em DEUS.
 
daniel macedo em 12/11/2011 08:43:22
História totalmente mal contada... Pompeo era uma pessoa maravilhosa e querido por todos jamais teria esse tipo de atitude... fique em Paz Pompeo ♥
 
deborah regina em 12/11/2011 08:33:52
Ja não é a primeira vez que agentes da polícia federal se envolvem em confusão com polícias ou até mesmo bombeiros, diante do fato recente esperamos que realmente tudo seja apurado com bastante clareza, infelizmente o que da para perceber foi um grande despreparo profissional dos agentes da polícia federal.
 
jean adriano em 12/11/2011 08:28:03
É muito lamentável o que aconteceu com esse jovem bombeiro!!!!!!!!Infelizmente ele deixou filhos e família para chorarem a sua morte"!!!!!!!
 
maiara vaz da silva em 12/11/2011 08:27:13
Aqui ta comentarista.. só quem estava lá pode dizer o que aconteceu..entao vamos aguardar a apuração dos fatos. Com arma não se brinca, arma + cachaça+ valentia = saco preto. Eu prefiro 7 me julgando do que sete me carregando.
 
Helton Bianchi em 12/11/2011 08:14:00
Foi uma situação, que a principio, tiveram várias testemunhas, não tem como esconder ou inventar nada. Os fatos serão esclarecidos. Em outro site, vi que o bombeiro teria tentado agredir os seguranças da boate com uma garrafa quebrada, e só depois de ser expulso, foi buscar a arma no carro. E ai começou a confusão.
Mais um caso lamentável envolvendo forças policiais.
 
jose roberto em 12/11/2011 08:04:03
Srº Antonio Vieira, bombeiro não paga de "puliça" , eles tem o poder de policia sim! E muitos andam armados e isso é legalmente permitido, pois em " casos" pode ser preciso o poder de fogo, é lamentavel o ocorrido , por mais uma vida perdida, mais uma família enlutada. O caso do Cabo da PM assassinado na praça proximo ao mercado municipal, o seu assassino foi preso por um bombeiro armado. Entendeu
 
Kelly Oliveira em 12/11/2011 07:52:48
Ora se o bombeiro estava armado já esta errado, que eu saiba eles não tem autorização para andar armado, muito estranho...
 
Junior Souza em 12/11/2011 07:44:55
Meus sentimentos a família do Bombeiro Pompeu. Como Bombeiro, estou triste com um acontecimento dessa natureza. Que Deus conforte sua família! E que a Justiça seja feita quanto ao esclarecimento desse fato.
 
Emerson Renato Balbuena Leão em 12/11/2011 07:20:27
ESTA CERTISSIMO,,,MUITO CORRETO MESMO...A POLICIA TEM QUE COMEÇAR A MATAR POLICIAIS,E "SE MATAREM ENTRE SI"... QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA,,É OS POLITICOS,OS BANDIDOS,E OS PASTORES DA IGREJA UNIVERSAL,,E PONTO FINAL,,,,,E VIVA O BRASIR,,TERRA VARONIR............................................................................
 
Marco Antoniuo Alvissi em 12/11/2011 07:17:15
agora ja ta me dando medo dos agentes da PF se nao conseguem resolver uma situação tão simples como essa em que,o envolvido tomado com seu pseudopoder sai sacando e atirando o que diria dos demais fatos,caso aconteça novamente é só acionar 190.ANP PRECISA SER REFORMULADA,PLANO DE AULA- SEMIDEUSESxMEROS MORTAIS! OBS:SOU POLICIAL E NUNCA MATEI UM CIDADÃO DE BEM, E OLHA QUE SAIO BEM, LAMENTÁVEL!!!!!!
 
marcelo fagundes em 12/11/2011 07:12:46
É com um soporífero pesar que mais uma vez me vejo de fronte a tal informação:de que um policial federal se envolve em mais uma ocorrência de assassinato contra um integrante de uma força militar, ai me pergunto será que ocorrências em que tais policiais se envolveram novamente não dariam para ser sanada via 'troca de ideias','via deixa disso' havia mesmo necessidade de sacar sua potente 9mm glok?
 
marcelo fagundes em 12/11/2011 06:58:53
Aos ignorantes, fiquem sabendo que o regimento do Corpo de Bombeiros Militar é o mesmo da Policia Militar. Portanto o bombeiro pode sim ter arma.

Houve uma grande fatalidade e agora falar que o bombeiro a causou e que é o único e exclusivo culpado é fácil, afinal de contas ele está morto. E os Policiais Federais, será que estavam em serviço mesmo? Corporativismo, a gente vê por aqui...
 
Jose Igatoro em 12/11/2011 06:24:47
... pois eh, muita coisa estranha nessa história... mas nao vou julgar quem tava certo ou errado... a verdade é que a família bombeiro militar está de luto e tivemos uma grande perda.... aqui fica meu grande abraço aos familiares do meu amigo POMPEO ... ralamos e lutamos juntos na mesma turma de soldados... hj e amanha estou de serviço aqui em bataguassu e nao poderei dar meu ultimo adeus a ele...
 
Guilherme Rocha Junior em 12/11/2011 06:19:37
Então! esse é o segundo fato ocorrido nessa boate com policiais federais baleando pessoas certamente estavam de serviço.
 
Alvaro Larson Dias em 12/11/2011 06:15:51
Lamento muito a morte deste Bombeiro da forma que foi, mas é preciso esperarmos não emitirmo opiniões precepitadas, a Policia Federal, deverá tomar as providências que o caso requer, mas é muito lamentável um caso deste, entre duas instituições tão respeitada em nosso país, infelizmente é uma triste história, que será contada nas academias de formação de policiais.
 
Rubens Batista da Rocha em 12/11/2011 06:02:23
"Pinga" e policial armado... não combinam.
Taí uma boa campanha para evitar tragédias como essa.
É só aprovar lei que: "... policial armado que engerir bebida alcóolica deverá ser punido com a perda da função (policial)".
Uma outra boa lei seria: "... policial que praticar abuso de autoridade deverá ser punido com a perda da função (policial)".
Com essas duas leis o povo agradece... e muito.
 
Nivaldo Silva em 12/11/2011 06:01:50
Muito mau feito este relatório, ficou muita coisa para traz tem que ser sim esclarecidas isso é o mínimo a ser feito , Minhas condolências a família. Uma pergunta este suposto traficante pelo menos foi preso ? vamos em frente meus senhores, quantas injustiça hem . quando será que nossos governantes ira realmente fazer seu papel hem ?
 
julio cezar zimermmam em 12/11/2011 05:56:04
Os Policiais Federais sempre levam a melhor pq têm academias muito superiores. No curso, um PF gasta mais de mi balas, equanto o governador dá 90 balas pra cada aluno na academia estadual. O bombeiro sacou a arma primeiro e ainda assim levou a pior. Que Deus o tenha na luz.
 
Marcelo Serra Villa em 12/11/2011 05:40:46
Ta...E o tal traficante onde ficou nesta história??? Porque os policiais foram na boate a serviço atrás de um traficante e quem morre é um bombeiro? No mínimo estranho isso...Mas fazer o que? Mas cade o traficante? O que aconteceu com ele?
 
solange Gomes em 12/11/2011 05:33:00
Eu moro em ponta porã a 30 anos, nunca tive problemas com ninguem...uma pena esse menino ter morrido, mas os PF aqui em Ponta Porã, entra semana, e sai semana, eles estão ingerindo bebida alcoolica nos bares, tudo bem, eles são pessoas que gostam de sair e se divertir, mas semanalmente eles estão arranjando confusão, e sempre os mesmo efetuam disparos de arma de fogo em via pública.
 
Pedro Alvares em 12/11/2011 05:14:29
Realmente muito mau contada esse história, e como todos disseram morto ñ se defende.
Infelizmente perdemos mais um anjo do resgate e com toda certeza ele já está nos braços do Pai.
Espero q este caso ñ seja esquecido e q o PF responda pelo q fez(acho dificil). É dificil entender como pod, o Sd.pompeu dar tantos tiros e o PF (q estava em maior quantidade) ñ ter contido ele antes?
 
Flávia Lira em 12/11/2011 05:08:34
Essa versão c/ certeza é da PF... Honestamente, a vitima não efetuaria disparos contra os agentes da PF... no seu treinamento o bombeiro aprende a zelar pela vida e não há tirar... segundo pq o SD POMPEO seria expulso do bombeiro, pois ainda estava em estagio probatorio...9 meses de academia,fora tempo estudando pra entrar, não ia jogar tudo fora por causa de uma discusão... Estória mal contada!!!
 
RICARDO MACEDO em 12/11/2011 05:04:52
Policia federal é de uma eficiencia, que nem tem o que se comentar.. trabalham 24h por dia, procurar um traficante no meio de uma balada, isso é demais!! mas... é com esse preparo de 3°grau que ele acaba com a vida de uma pessoa... será q a arma vai ser a mesma usada no crime, ou foi dar tiro na linha internacional com a arma da PF para provar o fato! isso é o verdadeiro atolar no asfalto!!
 
Moises G.Corrales em 12/11/2011 05:01:47
como sempre eles mandam essa (estamos de serviço),com certeza esse policial federal teria que ter o nome divulgado e pagar pelo que fez,se fosse pm ja estaria no pme,a policia federal teria que ser mais severa em casos como esse....
 
jeferson de moraes em 12/11/2011 04:43:12
Este policial federal deve ser excluido,porque esta muito mal preparado.Deve se daqueles que faz academia a distância.A familia do jovem bombeiro minha condolências.
 
Vera Oliveira em 12/11/2011 04:34:09
Infelizmente somente sabemos a versao dos PF. Mais uma vez um HOMICIDIO foi cometido contra uma forca estadual. Sera que toda vez a PF age nalegalidade?Sera que toda vez PM ou o BM esta errado?E crime o militar ou o cidadao estar em uma boate?Os PF agem em varias situacoes e nunca sao punidos. Sera que realmente SEMPRE estao certos?
 
Marcos Mikuri em 12/11/2011 04:33:13
e isso ai os PM tem que tomarem atitude
 
vanderlei de almeida em 12/11/2011 04:17:55
que federal despreparado esse poxa vida.
 
luiz jorge de magalhaes em 12/11/2011 03:58:24

Nao posso julgar ninguem, mas, muito me estranha q na materia acima diz que o bombeiro buscou no carro a pistola e chegou perto dos PF e efetuou 4 disparos para o alto e quando foi informado q os PF estava armados, efetuou mais disparos em direçao ao PF e nao o atingiu? Será que a vitima nunca havia atirado antes? É uma pena! mais uma familia de luto, que Deus conforte essa familia.
 
Ezequiel B. Correa em 12/11/2011 03:46:58
Muito mal contado esse fato!!! Novamente um policial federal (com formação policial de 3 meses) mata um cidadão com alegação de que estava de serviço ou legítima defesa. Na minha época entrava apenas na federal pessoas que queriam ser policial, mas atualmente é policial federal pessoas que não passam em outro concurso e vem se aventurar nessa instituição.
 
Paulo Odone em 12/11/2011 03:39:10
Sabe, é o 2º militar morto pela PF neste ano. Será que eles não vão tomar providências?
Ou será preciso morrer um deles tb para quitar os mortos!?
Quem atira pra matar tb pode morrer...
Fica minha indignação, pois a PF por dizerem ser "especiais", estão sendo principiantes, ou por negligência ou simplesmente por dolo mesmo, pois sabem que jamais serão punidos, quem a Justiça de Deus!
 
bruno cesar em 12/11/2011 03:33:38
Ainda bem que sou Perito Papiloscopista!!!!! Fico triste de fatos como esse na "nossa corporação".
 
Valdecí Batista Santos em 12/11/2011 03:30:31
Parabéns a POLICIA FEDERAL,sempre protegendo ASSASSINOS da instituição...O resto ou a verdade não interessa,pena que o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar,não agem assim,não protegem nada que esta errado,como essa declaração feito a este site. É ridículo essa versão,conta outra que essa pode não colar...
 
arivaldo paiva em 12/11/2011 02:42:12
NO MINIMO, ESTA HISTORIA ESTA MAL CONTADA, PRIMEIRO BOMBEIRO SÓ ANDA ARMADO APÓS 3 ANOS DE CORPORAÇÃO E SE SEU COMANDANTE PERMITIR,. SEGUNDO TENDO O TREINAMENTO QUE TEM SABE OS PROCEDIMENTOS. ME DESCULPAS MAIS IMPOSSIVEL, PODE APERTAR ESSES POLICIAIS FEDERAIS QUE AI TEM
 
AMANDA SOUZA em 12/11/2011 02:36:44
PARA AS PESSOAS QUE NAO SABEM....BOMBEIRO É MILITAR E TEM DIREITO A PORTE DE ARMA...EM TODO TERRITORIO NACIONAL.TODOS DO ART 122 DA CF TEM DIREITO A PORTE NACIONAL.
 
SILVA JUNIOR em 12/11/2011 02:28:36
Há muito o que se investigar, e investigar com clareza todos os fatos!!!
Policial Federal em boate atrás de traficante, Bombeiro Militar em boate, com uma pistola dentro do carro, etc...
Os PF tinham mandado, mandato ou algo assim??
O BM tinha porte de arma???
Perguntas que o povo quer esclarecimento...
 
Wellington Sampaio em 12/11/2011 02:20:57
E como sempre vai virar pizza esse tragico fato, virou moda agora, primeiro um policial militar em dourados agora esse garoto, até quando vamos apenas lamentar esse fatos, morto nao se defende né!!
 
junior benece em 12/11/2011 02:15:23
quer seber todos tem direito,todos tem deveres,seja dentro ou fora da sociedade,o que nao se pode e confundir as coisas falase que o bombeiro estava bebado,e o pf estava sobrio o mal e achar que todo mundo e traficante, conta outra.
 
jomas viera em 12/11/2011 02:04:30
O que, o bombeiro disse que iria matar o policial, foi até seu carro e efetuou disparos para cima...rsrsrs, se fosse verdade, quando o bombeiro tivesse dito que o mataria o policial já daria voz de prisão por ameaça e obstrução de ação policial, desacato, e muito mais....mais uma ação da PF orquestrada por pessoas incapazes, pois ação bem sucedida é bandido preso....
 
Dario da silva em 12/11/2011 01:56:43
Até quando os federais vão ficar matando Policiais e Bombeiros. Se o Bombeiro estava exaltado porque não chamaram uma viatura da PM no local. Cmt geral da PM e do Bombeiro tem que tomar providência e investigar esse fato direito. Outra coisa toda bobagem que PF faz, eles estão de serviço. sera que estavam mesmo? Sera que estavam atras de traficante mesmo? Vamos Apurar esse fato.
 
luiz Correia em 12/11/2011 01:37:00
Sou de Ponta Pora, e vou falar uma coisa e um absurdo o que esse pessoal da federal, faz aqui e um abuso de autoridade, tudo bem que eles fasem o trabalho deles ate ai muito bom, mas dai a se aproveitarem do cargo para todo fim de semana irem aos barzinhos da cidade e faserem pior que os marginais nao da.
 
Laura Moreira em 12/11/2011 01:36:22
Ahan, os agentes da PF foram até a boate atrás de um traficante. Sim, claro...
 
Miguel Angelo em 12/11/2011 01:34:21
Minhas condolências a família. Mas faço duas perguntas: - 1. Esse jovem era muito novo, era novato na corporação, demonstrou descontrole ou talvez superioridade, porque andava armado e reagiu com tiros para o alto? 2. Esse PF apresentou total despreparo na condução do ocorrido, se quisesse conter esse jovem, porque não atirar em uma das pernas ou em outro local não fatal? Fica minha indignação com
 
NEUSA SOARES em 12/11/2011 01:26:48
DE NOVO PF????OLHA ESTES POLICIAIS SE SENTEM "PODEROSOS",MAS QUEM SABE SE HOUVESSE UMA POLICIA E OU ALGUM ÓRGÃO SUPERIOR PARA INVESTIGAR ESTES CARAS,NÃO CREIO QUE SERAIM DIFERENTE DE TODAS OUTRAS POLICIAS,MADRUGADA,BOATE,SEGUINDO TRAFICANTE???ESTA BOATE NÃO TEM PORTA DE SAIDA OU ENTRADA???TINHAM QUEESTAR LÁ DENTRO??OUTRA HISTÓRIA MAL CONTADA,MAS COMO É A PF...COMO NO CASO DO PM,SEM FIM..........
 
cristina mendes em 12/11/2011 01:21:12
fico hororizado com isso, no meu tempo na delegacia de homicidios eu prendia e o túlio soltava nas ocorrencias que envolviam policiais. eu mesmo tenho hozerija dessa catigoria de policia, pois se acham os caras, a rapadura mais doce, o azeite mais filtrado, esquecem que agua e oleo nao se misturam, mas tentam de todas as formas. cada hora é uma conversa, uma hora mata PM, agora BM. veja-me lá isso
 
Paulo Magalhaes Araujo Delegado de Polícia Civil, e presidente da ONG Brasil Verdade em 12/11/2011 01:21:07
Essa historia esta muito mal contada !!!
È pena que a versao que sabemos é a que a da PF informa !!
Morto nao se defende !!!

acho estranho ele ter dado tanto tiros assim e ainda pra cima ? mesmo depois de saber que outro participante na briga era policial !!!
 
Robinson k lucas em 12/11/2011 01:20:42
Como diz o ditado, morto nao fala!!!!!
 
cenira da silva em 12/11/2011 01:10:19
Se realmente o que aconteceu foi o que esta sendo narrado na reportagem, qualquer individuo armado teria feito o que o policial federal fez , isso se chama legítima defesa.
 
alexandre silva em 12/11/2011 01:01:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions