ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiro embriagado provoca acidente e foge sem prestar socorro

Francisco Júnior | 29/09/2011 07:19

Acidente aconteceu na noite de ontem. Vítima sofreu escoriações pelo corpo e sua moto ficou danificada

O cabo do Corpo do Corpo de Bombeiros Cosme Antonio de Oliveira, de 50 anos, é acusado de provocar um acidente e não prestar socorro à vítima. O fato aconteceu por volta das 22 horas de ontem, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tainara Barboza dos Santos, 21 anos, relatou à polícia que pilotava uma motocicleta Honda Biz pela avenida Ponta Porã, no sentido Parque Industrial em direção ao Bairro Vila Alegre, quando próximo ao cruzamento com a rua Netuno, diminuiu a velocidade para realizar uma conversão à esquerda, momento que um veículo Gol de cor branca, que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira da moto.

De acordo com ela, após o impacto, o condutor fugiu sem prestar socorro e deixando no local o para-choque dianteiro do veículo com a placa.

Em ronda pela cidade, policiais que atenderam a ocorrência encontraram o veículo no pátio do Posto São Luiz. Ao ser abordado o condutor, ele se identificou como sendo cabo do Corpo de Bombeiros. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No boletim, os PMs relataram que o bombeiro visíveis sinais de embriaguez.

Na delegacia, a vítima relatou que com a colisão sofreu escoriações pelo corpo e sua ficou danificada.

Nos siga no Google Notícias