A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/08/2011 21:03

Bombeiro que morreu hoje na Capital é enterrado em Três Lagoas

Vinícius Squinelo

João Batista Evangelista faleceu por volta das 7h em Campo Grande

Nunes foi enterrado após cortejo pelas ruas de Três Lagoas(foto: Henrique Alves/Hoje MS)Nunes foi enterrado após cortejo pelas ruas de Três Lagoas(foto: Henrique Alves/Hoje MS)

O cabo do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, João Batista Evangelista Nunes, 44 anos, foi enterrado na tarde de hoje no Cemitério Municipal de Três Lagoas.

Nunes morreu por volta das 7 horas desta quinta-feira no Hospital El Kadri, em Campo Grande, devido a ferimentos causados por uma queda.

Segundo informações do site Hoje MS, o corpo do cabo deixou a Câmara Municipal de Três Lagoas por volta das 14 horas e seguiu no carro dos Bombeiros até o cemitério onde recebeu homenagens dos militares.

De acordo com registro policial, ele caiu de uma escada por volta das 10h30min do dia 22 de julho, enquanto podava uma árvore na casa dos pais, no Jardim Paranapungá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. João estava em seu dia de folga.

Um galho da árvore bateu na escada, derrubando o bombeiro, o qual bateu a cabeça no chão. Ele teve traumatismo craniano, lesão medular e fraturas pelo corpo.

João Evangelista foi transportado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e depois transferido para o El Kadri, em Campo Grande, onde morreu. O cabo Evangelista estava há 11 anos na corporação.




Para ser bombeiro, tem que gostar de química, entender um pouco de física, gostar de caminhões, entender como funciona o corpo humano, saber conversar com o fogo e com a água, mas principalmente tem que gostar de gente, saber que nem todas as estrelas do céu valem uma vida humana e para salvá-la, tudo o que se tem será posto à disposição, inclusive a vida do bombeiro.
Grande companheiro vá com Deus que aqui estaremos rezando por você.
 
nelson menezes de souza em 20/08/2011 12:36:02
Aos familiares, desse combatente, que Deus abençoe, conforte e direcione a vida de cada um de vcs. Um herói de profissão.
 
Juber de Jesus Severino em 19/08/2011 09:52:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions