ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros buscam pescador desaparecido há quatro dias no Rio Verde

Kleber Clajus | 04/03/2014 12:19
José Alves desapareceu na sexta-feira (28) e ainda não foi localizado (Foto: Perfil News)
José Alves desapareceu na sexta-feira (28) e ainda não foi localizado (Foto: Perfil News)

O Corpo de Bombeiros tenta localizar, desde sexta-feira (28), o pescador José Alves de Brito, de 59 anos, que desapareceu em trecho do Rio Verde próximo a Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site perfil News, José Alves pescava em uma ponte próxima a BR-158, que liga Três Lagoas a Brasilândia, quando o barco em que estava virou. Ele é tio do locutor Rosildo Alves, da Rádio Portal AM.

Os bombeiros continuam as buscas, nesta terça-feira (4), com mergulhadores.

No domingo (2), Lucas Gois, 19 anos, morreu após desaparecer no Rio Dourados, em Fátima do Sul, enquanto nadava com amigos. Seu corpo foi encontrado hoje cerca de 13 quilômetros de distância do local onde teria se afogado.

Orientação – Para prevenir os casos de afogamentos e mortes, o Corpo de Bombeiros recomenda que as pessoas evitem entrar em lugares desconhecidos, utilizar coletes salva-vidas e entrar somente em embarcações com profissionais habilitados.

Outras medidas também devem ser adotadas, tais como: estar sempre acompanhado, evitar bebidas alcoólicas antes de entrar na água, respeitar sinalização quando existente e não tentar salvar alguém se não tiver habilitação para isso.

Nos siga no Google Notícias