A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/03/2012 16:39

Bombeiros confirmam cinco feridos em explosão em usina de álcool

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu em tubulação de vinhaça e uma pessoa ficou em estado grave

O Corpo de Bombeiros confirma cinco pessoas feridas na explosão ocorrida por volta das 14 horas desta quarta-feira na Usina de Álcool Iaco, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações dos bombeiros, não foi confirmada nenhuma morte e dos cinco feridos, um ficou em estado grave. Informação anterior, da Polícia Civil, dava conta que haviam morrido 2 pessoas, o que não se confirmou.

Todos foram socorridos pela ambulância da usina e encaminhados ao hospital. Informações preliminares davam conta de que duas pessoas haviam morrido no local.

O acidente aconteceu em uma tubulação de linhaça - subproduto do etanol - enquanto os trabalhadores faziam à manutenção do equipamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Até a funerária de plantão chegou a ser acionada.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Usina em Chapadão tem explosão e Polícia fala em duas mortes
As vítimas seriam trabalhadores do local, que fica a 40 quilômetros da área urbanaDuas pessoas morreram em explosão de gás na Usina de Álcool Iaco, ...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions