A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/03/2015 08:06

Bombeiros continuam buscas a homem desaparecido no rio

Caroline Maldonado

Equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas, ontem (16), no Rio Aquidauana, a procura de um homem que se afogou, em Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande, mas ele não foi encontrado.

Veja Mais
Homem de 49 anos desaparece no Rio Aquidauana ao se afogar pela 2ª vez
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

Antônio Farias Domingos, 49 anos, aparentava ter ingerido bebida alcoólica e foi levado pelas águas, no domingo (14), conforme testemunhas relataram à Polícia Militar. Os amigos contaram que minutos antes ele se afogou e foi socorrido, mas voltou a entrar na água e desapareceu.

De acordo com a Polícia Civil de Corguinho, bombeiros de Campo Grande farão buscas novamente hoje (16) na região do Balneário da Barrinha, onde Antônio desapareceu. O local fica a 200 metros do Centro do município. Segundo a polícia, é possível que o homem não tenha conseguido sair do rio, por isso não será registrado boletim de ocorrência até que os bombeiros encontrem Antônio.

Homem de 49 anos desaparece no Rio Aquidauana ao se afogar pela 2ª vez
Um homem de 49 anos desapareceu após se afogar no Rio Aquidauana, no fim da tarde de ontem (14), em Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande. Antô...
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural
Corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h30 de hoje (6) boiando no rio São Lourenço, região da Ilha Alegre, em Corumbá - distante 419 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions