A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/03/2011 07:19

Bombeiros dizem que “queimou tudo” em alojamento de trabalhadores

Nadyenka Castro

Eles alegam não terem recebido salários

Incêndio dessa quinta-feira causado por um grupo de trabalhadores destruiu todas as construções, que eram em madeira e por isso o fogo se alastrou rapidamente (Foto: Perfil News)Incêndio dessa quinta-feira causado por um grupo de trabalhadores destruiu todas as construções, que eram em madeira e por isso o fogo se alastrou rapidamente (Foto: Perfil News)

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, não sobrou nada do alojamento de trabalhadores da Usina São Domingos, localizada entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

O incêndio dessa quinta-feira causado por um grupo de trabalhadores destruiu todas as construções, que eram em madeira e por isso o fogo se alastrou rapidamente.

Quando os bombeiros de Campo Grande chegaram ao local as chamas já estavam controladas e eles fizeram apenas o rescaldo. Foram gastos 7 mil litros d´água.

Em nota à imprensa divulgada ontem pela Eletrosul, foi informado que foram destruídos seis pavilhões, para alojamento dos 1.000 trabalhadores, centro ecumênico, refeitório, guarita e o centro de inclusão digital implantado para que pudessem manter contato gratuito com as famílias.

Não houve feridos e policiais militares foram acionados para controlar a situação no local.

Trabalhadores disseram ao Campo Grande News que não receberam o salário e, ao pedir demissão, tiveram o acerto negado e a Carteira de Trabalho retida.

A Usina Hidrelétrica São Domingos é uma obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O início de operação está prevista para março de 2012, com capacidade para atender a mais de meio milhão de habitantes.

Não houve feridos e policiais militares foram acionados para controlar a situação no local.(Foto: Perfil news)Não houve feridos e policiais militares foram acionados para controlar a situação no local.(Foto: Perfil news)
Eletrosul comunicou Casa Civil sobre situação em Água Clara
Trabalhadores foram levados para outras cidades; 80 foram presos. A Eletrosul divulgou uma nota à imprensa informando as providências que tomou diant...
Situação em Água Clara está sob controle, diz comando da PM
O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Cel. Carlos Alberto David dos Santos, disse ao Campo Grande News que a situação em Água ...
Não há feridos em alojamentos de usina incendiado por trabalhadores
Não há feridos no canteiro de obras da usina hidrelétrica São Domingos, no município de Água Clara, onde trabalhadores incendiaram dois alojamentos n...
Trabalhadores incendeiam alojamento em obras de hidrelétrica em Água Clara
Trabalhadores que atuam na construção da Usina Hidrelética São Domingos, no município de Água Clara, incendiaram os alojamentos e veículos nesta tard...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions