A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

21/10/2014 12:30

Bombeiros encontram corpo de homem afogado em rio no domingo

Caroline Maldonado
Márcio Henrique nadava com criança que foi salva por pescador (Foto: Reprodução/Facebook)Márcio Henrique nadava com criança que foi salva por pescador (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) o corpo de Márcio Henrique Souza Medeiros, 35 anos, que estava desaparecido desde domingo (19) quando se afogou no Rio Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas foram conduzidas por três militares de barco, que se revezavam mergulhando no rio. Como hoje completa três dias do desaparecimento do homem, os bombeiros previam que o corpo boiaria o que, de fato, ocorreu.

Ainda conforme os bombeiros, o corpo da vítima encontrado por volta das 8h30 foi encaminhado pela Polícia Civil ao IML (Instituto Médico Legal) e, sem seguida, irá para a funerária da cidade.

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, Esley de Melo, no momento do afogamento, Márcio estava acompanhado de uma criança que também quase se afogou, mas foi salva por um pescador. Márcio Henrique trabalhava como autônomo e prestava serviços na área de construção e manutenção, de acordo com o jornal O Pantaneiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions