A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

01/10/2014 13:49

Bombeiros encontram corpo de homem morto em acidente de barco

Caroline Maldonado

Foi encontrado o corpo do homem morto após naufrágio de um barco no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Fabiano Valério de Souza, 38 anos, foi localizado às margens do Rio Paraná, no distrito de Primavera, em Rosana (SP), na tarde desta terça-feira (30).

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (27) no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, na região do Balneário Municipal. De acordo com o Rádio Portal News, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Venceslau/SP. Além do homem, estava no barco a esposa, já resgatada, que não teve o nome divulgado pela polícia.

A Polícia Civil informou ao Rádio Portal News que após o exame necroscópico, o corpo deve ser levado para Teodoro Sampaio, onde a família aguarda para a realização do velório. A suspeita é de que o barco tenha virado por conta do mau tempo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Acidente - O homem desapareceu depois que o barco em que o casal pescava virou. Segundo os bombeiros de Nova Andradina, a mulher contou que quando o homem percebeu que a água entrava e o barco iria virar, ele deu um colete para ela e não teve tempo de colocar o seu. Ela disse ainda que quando a embarcação afundou, ela viu o homem se afogando.

Depois disso, ela ficou boiando até conseguir se segurar em um galho de árvore e ficou de sexta até sábado de manhã no mesmo local esperando por socorro. Os bombeiros já encontraram o barco e pertences, mas não divulgaram os nomes da mulher resgatada e do homem desaparecido.

Tragédias - Esse naufrágio foi o terceiro de cinco que ocorreram em apenas cinco dias em Mato Grosso do Sul. Um homem de 62 anos e um adolescente de 16 morreram depois que o barco em que pescavam virou na tarde de sábado (27), na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa de Anastácio e Bonito.

Na terça-feira (23), em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Na embarcação havia 27 pessoas, entre turistas e tripulantes, 13 pessoas conseguiram salvar, 11 corpos foram encontrados e três ainda estão desaparecidos.

Um adolescente desapareceu por volta das 15h de domingo (28), quando tentava atravessar o Rio Coxim, próximo a Ponte Pasqualetoa, a nado junto com o pai e os tios. O corpo de Matheus Costa Camera, 15 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (30). 

Adolescente morre afogado no Rio Coxim; 5º caso em menos de uma semana
O corpo de Matheus Costa Camera, 15 anos, que estava desaparecido desde domingo (28), no Rio Coxim, próximo da Ponte Pasqualeto, foi encontrado na ma...
Após barco virar, mulher passou noite se segurando em galho de árvore
Equipes da Marinha e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo continuam as buscas pelo homem que desapareceu após naufrágio de um barco no lago da U...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions