A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/09/2015 08:03

Bombeiros encontram corpo de jovem de 19 anos desaparecido em rio

Viviane Oliveira
Corpo do rapaz foi encontrado hoje. (Foto: O Pantaneiro - reprodução/Facebook)Corpo do rapaz foi encontrado hoje. (Foto: O Pantaneiro - reprodução/Facebook)

Foi encontrado nesta manhã (24), o corpo de João Felipe Matos, 19 anos, que havia desaparecido na tarde da última terça-feira (22), no Rio Aquidauana, na região conhecida como Corredeira do Morcego, em Camisão, distrito de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem de 19 anos vai nadar com amigos e desaparece em rio
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

João Felipe e os amigos atravessaram o rio a nado, mas no retorno foram surpreendidos pela forte correnteza e o jovem não conseguiu concluir o trajeto. Um amigo tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, de acordo com o site O Pantaneiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia em que o jovem desapareceu, mas o corpo foi encontrado apenas hoje.

Em março deste ano, Antônio Farias Domingos, 49 anos, também morreu no Rio Aquidauana, mas na cidade de Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande. Antônio era funcionário público e trabalhava como mecânico na prefeitura da cidade. 

Na época, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que tem um projeto de revitalização da área e, enquanto não era liberado o recurso, fazia reparos e orientava a população.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions