ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bombeiros encontram corpo de jovem de 19 anos desaparecido em rio

Viviane Oliveira | 24/09/2015 08:03
Corpo do rapaz foi encontrado hoje. (Foto: O Pantaneiro - reprodução/Facebook)
Corpo do rapaz foi encontrado hoje. (Foto: O Pantaneiro - reprodução/Facebook)

Foi encontrado nesta manhã (24), o corpo de João Felipe Matos, 19 anos, que havia desaparecido na tarde da última terça-feira (22), no Rio Aquidauana, na região conhecida como Corredeira do Morcego, em Camisão, distrito de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

João Felipe e os amigos atravessaram o rio a nado, mas no retorno foram surpreendidos pela forte correnteza e o jovem não conseguiu concluir o trajeto. Um amigo tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, de acordo com o site O Pantaneiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia em que o jovem desapareceu, mas o corpo foi encontrado apenas hoje.

Em março deste ano, Antônio Farias Domingos, 49 anos, também morreu no Rio Aquidauana, mas na cidade de Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande. Antônio era funcionário público e trabalhava como mecânico na prefeitura da cidade. 

Na época, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que tem um projeto de revitalização da área e, enquanto não era liberado o recurso, fazia reparos e orientava a população.

Nos siga no Google Notícias