A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/12/2014 13:53

Bombeiros encontram em lago corpo de 5ª vítima de acidente na BR-267

Caroline Maldonado
Vítima encontrada em lago é a 5ª vítima de acidente em que apenas duas pessoas sobreviveram (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Vítima encontrada em lago é a 5ª vítima de acidente em que apenas duas pessoas sobreviveram (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã o corpo de Raquel Silva Souza, 19 anos, que foi lançada no lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, durante acidente no qual o carro em que estava capotou e bateu em caminhão na BR-267. Além da mulher, uma criança de cinco anos e outros três adultos morreram.

Veja Mais
Criança e três adultos morrem depois de carro capotar na BR-267
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o jornal Perfil News, o corpo estava distante cerca de 20 metros do local onde o Fiat Uno em que a mulher e outras cinco pessoas viajavam capotou, e em seguida bateu de frente com caminhão bitrem, com placas de Bastos (SP), carregado de farelo de soja.

Morreram no local Maria Luiza Santos Silva, 5 anos, Oziel Máximo Rocha, 30 anos, Rosinéia Silva Souza, 20, além de Cláudio Lourenço Soares, 23, que foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Sobreviveram apenas Paulo Henrique dos Santos, 24 anos que estava no carro e o motorista do caminhão, Edson Bento dos Santos, 56 anos. O motorista disse ao jornal Da Hora Bataguassu que seguia em direção ao Estado de São Paulo, quando o condutor do Fiat Uno iniciou ultrapassagem, perdeu o controle, capotou e atingiu a frente do caminhão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions