A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/11/2016 11:16

Bombeiros fazem parto de bebê dentro de ambulância a caminho de hospital

Guilherme Henri
Militares que realizaram o parto de Emanuelle no centro de Naviraí (Foto: Divulgação/ Sejusp)Militares que realizaram o parto de Emanuelle no centro de Naviraí (Foto: Divulgação/ Sejusp)

Com pressa de nascer, Emanuelle não conseguiu esperar a mamãe Ana Paula dos Santos Bombonato, 30 anos chegar até o Hospital Municipal de Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande – e veio ao mundo dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem (28).

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

O caso foi divulgado hoje (29), pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) que informou que a ocorrência foi atendida no centro do município.

Ana Paula aguardava a equipe fora de sua residência, porém quando os militares chegaram no local ela já estava em trabalho de parto.

Segundo o cabo Arcelino Nascimento Pacheco, que atendeu a ocorrência, a bebê recebeu as boas vindas da equipe de resgate, e recebeu o nome de Emanuele, que de acordo com a mãe tem origem hebraica e foi escolhido porque significa “Deus esta conosco”.

Após o parto realizado pelos Bombeiros, Emanuele e a mãe Ana Paula receberam atendimento médico no hospital e segundo os médicos passam bem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions