A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

29/11/2016 11:16

Bombeiros fazem parto de bebê dentro de ambulância a caminho de hospital

Guilherme Henri
Militares que realizaram o parto de Emanuelle no centro de Naviraí (Foto: Divulgação/ Sejusp)Militares que realizaram o parto de Emanuelle no centro de Naviraí (Foto: Divulgação/ Sejusp)

Com pressa de nascer, Emanuelle não conseguiu esperar a mamãe Ana Paula dos Santos Bombonato, 30 anos chegar até o Hospital Municipal de Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande – e veio ao mundo dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem (28).

Veja Mais
Moradores reclamam de IPTU cobrado pela primeira vez em distritos
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa

O caso foi divulgado hoje (29), pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) que informou que a ocorrência foi atendida no centro do município.

Ana Paula aguardava a equipe fora de sua residência, porém quando os militares chegaram no local ela já estava em trabalho de parto.

Segundo o cabo Arcelino Nascimento Pacheco, que atendeu a ocorrência, a bebê recebeu as boas vindas da equipe de resgate, e recebeu o nome de Emanuele, que de acordo com a mãe tem origem hebraica e foi escolhido porque significa “Deus esta conosco”.

Após o parto realizado pelos Bombeiros, Emanuele e a mãe Ana Paula receberam atendimento médico no hospital e segundo os médicos passam bem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions