ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiros intensificam buscas no Rio Paraguai para localizar homem desaparecido

Luciana Brazil | 29/10/2014 10:19
Marcos pescava com a filha e o genro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Marcos pescava com a filha e o genro. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros continua a procura pelo homem que desapareceu na tarde de ontem (28), no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. As buscas se concentraram inicialmente em terra e agora estão sendo feitas apenas no rio.

“Fizemos as buscas na terra, mas não tinha sinais de pegadas ou de qualquer outro vestígio que indicasse algum movimento. Então, intensificamos as buscas na água”, disse o tenente Vitor Heidy Shiroma do Corpo de Bombeiros.

Marcos Navarro, 51 anos, pescava, acompanhado da filha, Adriana Navarro, 30 anos, e do genro, Alessandro Santos, 31 anos, e sumiu no rio após um ataque de abelhas.

Os três se aproximavam da margem do rio Paraguai quando foram atacados pelo enxame. Para se proteger das abelhas, eles pularam no rio. Adriana e Alessandro conseguiram nadar até a margem, mas Marcos desapareceu. O casal foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o tenente Vitor, ao anoitecer os militares, costumeiramente, interrompem as buscas, mas ontem (28), por causa da abelhas que estavam agitadas durante o dia, a procura por Marcos se estendeu até às 20 horas.

Ao todo, três militares estão no rio- dois deles mergulhadores- desde às 14 horas, quando o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado.

Nos siga no Google Notícias