ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Bombeiros isolam área em estação de água após vazamento de cloro

Fernanda Yafusso | 23/11/2016 21:20

O Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, 431 km de Campo Grande, isolaram uma área ao redor do sistema de tratamento da Sanesul da cidade após o vazamento de cloro, ocorrido no final da noite de hoje (23). Esse é o primeiro caso ocorrido na região.

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, Douglas Campos, a situação está sendo controlada e equipes estão no local estudando uma melhor forma para que a situação não se estenda e cause danos graves na região.

"A situação está contida e isolamos uma área de 200 metros ao redor do local onde está ocorrendo o vazamento. Ainda não temos a quantia do cloro que está vazando".

O produto, que é utilizado para tratamento da água distribuída na cidade, está armazenado em um cilindro com uma capacidade de 50 kg. Caso haja um vazamento maior, há risco de danos ambientais e também queimaduras e até a morte para quem tiver contato direto com o produto.

Além disso, os Bombeiros estão aguardando uma equipe da empresa responsável pelo armazenamento do produto ir até o local e realizar a retirada do cilindro.

Nos siga no Google Notícias