ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bombeiros localizam corpo da segunda vítima de afogamento em rio

Mariana Rodrigues | 15/12/2015 17:40
Walter Morinigo Cabanha foi encontrado cerca de 150 metros da margem do Rio Sucuriú. (Foto: Reprodução Facebook)
Walter Morinigo Cabanha foi encontrado cerca de 150 metros da margem do Rio Sucuriú. (Foto: Reprodução Facebook)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo da segunda vítima do afogamento no Rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, trata-se de Walter Morinigo Cabanha, de 19 anos. Ele foi encontrado cerca de 150 metros da margem do rio.

Segundo informações do site Perfil News, o jovem estava desaparecido desde domingo (13), além do Corpo de Bombeiros, participaram das buscas equipes de voluntários que estavam no Rio desde às 5h da manhã e na tarde de hoje (15) encontraram o corpo de Walter boiando.

Por volta das 13h, os bombeiros encontraram o corpo de Marcelo Silva Martines, 19 anos. O local onde o corpo de Marcelo foi encontrado fica próximo ao rancho Eloy Chaves, local conhecido pelos frequentadores do rio Sucuriú. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Acidente - Walter e Marcelo estavam em uma embarcação improvisada, sem motor, amarrada em uma corda, e devido ao vento se soltou. De acordo com informações prestadas ao Corpo de Bombeiros, os jovens se assustaram e pularam no rio, na tentativa de voltar, mas não conseguiram.

Eles estavam na companhia de mais duas pessoas. Uma delas voltou e a outra nem chegou a ir à embarcação, segundo informações repassadas à guarnição do Corpo de Bombeiros, que iniciaram na tarde de domingo.

Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana.

Nos siga no Google Notícias