A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/10/2015 19:15

Bombeiros localizam corpo de caminhoneiro desaparecido no Rio Paraguai

Flávio Paes

   Os Bombeiros conseguiram resgatar o corpo do caminhoneiro  Osmar José Ixi, de 62 anos, que havia desaparecido no rio Paraguai na tarde de sábado (10), em Porto Morrinho, distante 70 quilômetros da área urbana da cidade. Segundo o site diarionline Osmar vinha com frequência para a região, e estava pescando quando escorregou nas pedras que ficam logo abaixo da ponte e caiu no rio, desaparecendo em seguida.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

 A vítima morava na cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo e foi encontrado pelos bombeiros na região da Figueirinha, distante três quilômetros do local de onde havia desaparecido. Familiares vieram acompanhar as buscas e vão levar o corpo para São Paulo logo que for liberado pelo IML.

Em menos de um mês, é a segunda morte por afogamento ocorrida em Porto Morrinho. No dia 22 de setembro, um homem de 36 anos, natural de Campo Grande, que tinha vindo à região visitar parentes, desapareceu no rio, enquanto tomava banho com um amigo. O corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions