A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/12/2013 15:43

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido após se afogar em balneário

Zana Zaidan
Bombeiros tiveram dificuldade em encontrar o corpo devido às águas turvas da represa (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Bombeiros tiveram dificuldade em encontrar o corpo devido às águas turvas da represa (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

O Corpo de Bombeiros de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, localizou na manhã de hoje (24) o corpo de José Simplício dos Santos, 55 anos. Ele estava desaparecido desde ontem, depois de se afogar em uma represa que chega a ter 4 metros de profundidade e é usada por banhistas no Balneário Municipal da cidade.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, onde passará por uma autópsia que indicará as causas da morte. A irmã da vítima afirmou que, dias antes do afogamento, José passou a usar medicações contra câimbras, além de ter ingerido bebida alcoólica antes de começar a nadar, segundo o site Tá na Mídia Naviraí.

As buscas começaram por volta das 14h de ontem, se estenderam até escurecer, e foram retomadas hoje pela manhã. Com aproximadamente 100 metros de largura, os bombeiros fizerem uma varredura em meio à água turva, o que dificultou a localização do corpo.

José mora em Nova Andradina e estava em Naviraí para passar o Natal na casa da irmã. Ela conta que chegaram ao Balneário Municipal logo após almoço de ontem. José estaria embriagado e, ao se afastar da margem da represa, afundou e, por mais de uma vez, conseguiu voltar à superfície balançando os braços como se pedisse socorro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions