A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/02/2015 08:32

Bombeiros localizam corpo de rapaz que se afogou no Rio Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Gustavo desapareceu no Rio Dourados no domingo, quando tomava banho com amigos no município de Fátima do Sul (Foto: Reprodução Facebook)Gustavo desapareceu no Rio Dourados no domingo, quando tomava banho com amigos no município de Fátima do Sul (Foto: Reprodução Facebook)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira nas águas do Rio Dourados, no município de Fátima do Sul, o corpo de Gustavo Manfré do Nascimento, 20 anos. O rapaz estava desaparecido desde domingo, quando tomava banho com amigos em um ponto do rio a cem metros da Ilha do Sol. Por motivos ainda não explicados, ele teria caído no rio e desaparecido.

Veja Mais
Jovem de 20 anos vai nadar com amigos e desaparece no Rio Dourados
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Bombeiros de Fátima do Sul retomaram as buscas na manhã de hoje e por volta de 7h20 avistaram o corpo do rapaz a cerca de 3 km do local onde ele desapareceu. O corpo foi removido para a margem do rio e os bombeiros aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil. Um inquérito será aberto para investigar a morte.

Gustavo morava em Dourados e no domingo foi com um grupo de amigos até Fátima do Sul, a 35 km de onde residia, para tomar banho no rio. Todos os fins de semana centenas de douradenses viajam até a cidade vizinha para frequentar o balneário daquele município.

Amigos do rapaz contaram que ele teria desaparecido durante um mergulho. As versões ainda são desencontradas, já que existem relatos de que Gustavo teria pulado no rio de uma ponte ou de um galho de árvore.

Relato dos amigos é de que o jovem havia pulado da ponte sobre o Rio Dourados ou ainda que houvesse pulado do galho de uma árvore próxima, sendo que a cerca de 150 metros da Ilha do Sol ele desapareceu.

Um pescador conhecido por 'Domingão', que aos domingos realiza passeios pelo rio, disse que tentou ir até onde o jovem pedia socorro, mas que não houve tem hábil para socorrê-lo.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions