ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros mantêm buscas, mas ainda não há pistas de guarda desaparecido

Comandante da Guarda Municipal informou que Leandro Oliveira Santos está de atestado para tratamento médico

Helio de Freitas, de Dourados | 29/09/2016 12:14
Guarda municipal Leandro Santos desapareceu ontem (Foto: Divulgação)
Guarda municipal Leandro Santos desapareceu ontem (Foto: Divulgação)

O guarda municipal Leandro Oliveira Santos, desaparecido desde ontem de manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, ainda não foi encontrado. Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram hoje (29) as buscas no Rio Dourados, na região conhecida como Porto Cambira, a 20 km do perímetro urbano.

O comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães, disse ao Campo Grande News que nenhuma pista foi encontrada até agora. Equipes de Dourados e de Fátima do Sul percorrem o rio.

O carro de Leandro, um Fiat Palio azul, foi encontrado anteontem à noite na ponte sobre o rio, na MS-156. As buscas foram iniciadas ainda na noite de terça-feira, nas proximidades da ponte, mas por causa da escuridão foram suspensas e retomadas ontem.

De acordo com informações de familiares de Leandro, o guarda municipal está em tratamento contra depressão. Na terça-feira de manhã, ele saiu de casa para ir ao médico, mas não retornou.

O comandante da Guarda Municipal, inspetor João Vicente Chencarek, informou que Leandro está de atestado de 14 dias para tratamento médico.

Nos siga no Google Notícias