ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiros procuram por engenheiro que desapareceu no Rio Sucuriú

Viviane Oliveira | 04/05/2015 08:28
Bombeiros fazem buscas por rapaz desaparecido. (Foto: TL Notícias)
Bombeiros fazem buscas por rapaz desaparecido. (Foto: TL Notícias)

Equipe do Corpo de Bombeiros retomaram nesta manhã as buscas pelo engenheiro Vinícius Martins Barbosa, 31 anos, que desapareceu na tarde de ontem (3), no Rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Perfil News, a vítima estava pilotando um Jet ski e tinha como passageiro um rapaz, quando no meio do rio, perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra rápida. Os dois, que estavam sem coletes salva-vidas, caíram na água.

Os rapazes sabiam nadar, mas apenas o passageiro conseguiu se salvar e chegar até o Jet ski. Vinícius desapareceu nas águas. No momento, algumas embarcações passavam pelo local e prestaram socorro ao rapaz. Equipes da Marinha do Brasil, que fazia fiscalização no rio, fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram encontrar Vinícius.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h e suspenderam as buscas quando começou a escurecer. Hoje, por volta das 6h, os militares retomaram os trabalhos.

Vinícius é engenheiro Mecânico e mora em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele foi a cidade com a namorada e mais um casal de amigos para participar de um casamento que aconteceu no sábado.

Para recepcionar os amigos e convidados, no domingo foi servido um almoço no Rancho Recanto da Mina, nas proximidades do Galpão. O acidente aconteceu por volta das 13h30, quando Vinícius resolveu dar uma volta de jet sky, com o amigo que havia se casado.

Nos siga no Google Notícias