A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/10/2011 15:52

Bombeiros realizam simulado de socorro no aeroporto de Dourados

Nadyenka Castro

Atividade faz parte do treinamento de funcionários do local para atendimento em caso de queda de avião

Treinamento de atendimento a vítima de acidentes simulou situação real. (Foto: Divulgação)Treinamento de atendimento a vítima de acidentes simulou situação real. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Dourados realizou na manhã dessa quarta-feira treinamento com funcionários do aeroporto do município para atendimento às vítimas em caso de queda de aeronave.

Segundo a corporação, a atividade já estava programada. Há poucos dias os trabalhadores tinham recebido instruções sobre primeiros socorros.

No exercício simulado, 12 pessoas tiveram que prestar socorro a cinco vítimas que foram espalhadas estrategicamente pela área do aeroporto.

A atividade foi feira com muita fumaça, fogo e gritos de socorro. A operação envolveu 30 pessoas, uma viatura de resgate, uma viatura de combate a incêndio e uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions