A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2011 09:27

Bombeiros retomam buscas por corpo de comerciante no rio Aquidauana

Francisco Júnior

Vítima estava pescando quando barco virou

Bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira (2) as buscas ao corpo do comerciante Yoneitsi Kina, 51 anos, que se afogou no rio Aquidauana, no distrito de Piraputanga, em Dois Irmãos do Buriti.

No sábado (28), a vítima estava em um pesqueiro pescando acompanhado de um amigo, quando o barco em que estavam virou. Antes de afundar, Yoneitsi foi visto nadando para a margem do rio.

No momento do acidente, a água do rio Aquidauana estava suja e a correnteza muito forte por conta de ter chovido naquele dia na região. Desde sábado, bombeiros estão realizando buscas ao corpo do comerciante.

Hoje, o trabalho de busca ficará concentrado as margens do rio. De acordo com os Bombeiros, o corpo pode estar enroscados em galhos.

Yoneitsi Kina era muito conhecido em Sidrolândia, pois atuava no seguimento de serralheria e vidraçaria na cidade.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Este fato é triste , mas deveria ser obrigatório o uso do colete salva vidas , em qualquer atividade beira-água , lazer ou profissional , assim como é obrigatório e necessário o cinto de segurança em veículos , certamente que o uso do colete salva vidas poderá salvar muitas vidas no futuro .
 
paulo roberto marques pereira em 02/05/2011 11:28:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions