ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bombeiros suspendem buscas por mulher desaparecida há seis dias em Fátima do Sul

Paula Maciulevicius | 04/07/2011 18:40

Equipe retoma buscas amanhã, quando mulher completa uma semana desaparecida

Os bombeiros de Fátima do Sul suspenderam, por hoje, as buscas à mulher que desapareceu na noite de terça-feira (28) depois de pular a ponte do rio Dourados.

Alessandra Rodrigues Sobral, 34 anos, voltava de um bar para casa e ao passar pela ponte, ela teria colocado as mãos sobre a grade de proteção e pulado.

De acordo com informações do marido à Polícia, Alessandra costumava beber e tomava medicamentos controlados para depressão.

As buscas que já duram seis dias serão retomadas novamente amanhã pela manhã, quando completa uma semana do desaparecimento da mulher.

Segundo a Polícia Civil, o casal vivia na cidade há um ano. Eles vieram de Curitiba, no Paraná. No depoimento, o marido disse que não encontrou a esposa em casa e foi procurá-la em um bar. No local, ela já tinha tomado duas garrafas de cerveja e juntos teriam ingerido mais quatro.

Ele relatou aos policiais, que quando tentou convencê-la a ir embora, ela teria ficado nervosa e o agrediu com um tamanco. Na volta para casa, quando ele levava as duas bicicletas, ela teria se jogado. (Com informações site Fatima Informa)

Nos siga no Google Notícias