ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bonito recebe maior encontro de medicina veterinária do Centro-Oeste

Helton Verão | 08/10/2013 13:22

A cidade de Bonito será sede de 7 a 9 de novembro do Congresso do Centro Oeste de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais e VIII Feira do Mercado Pet.

O evento é uma realização da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – ANCLIVEPA/MS e com o objetivo de estimular a participação da classe médica veterinária e acadêmicos, o congresso abordará temas direcionados aos médicos clínicos de pequenos animais sob a forma de palestras e apresentação de trabalhos científicos.

Outro destaque do evento será a realização da Feira Pet, que contará com a participação de empresas do setor de equipamentos e produtos com tecnologia de última geração, serviços, livrarias e revistas científicas, parceiros que apresentarão inovações para um público altamente qualificado.

O encontro, considerado um dos mais importantes do país, além de ser uma oportunidade de negócios para o setor, terá a presença de palestrantes como André Lacerda, Carlos Daleck e Moacir Leomil, entre outros grandes profissionais da área.

A programação completa e informações sobre inscrições estão disponíveis no site www.concevepa2013.com.br .

Nos siga no Google Notícias