A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/09/2015 13:57

Bonito recebe título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil em 15º edição

Renata Volpe Haddad
Duas modalidades foram definidas para eleger os vencedores do prêmio: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo. (Foto: Divulgação)Duas modalidades foram definidas para eleger os vencedores do prêmio: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo. (Foto: Divulgação)

Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebeu o título de "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil"- Prêmio O Melhor de Viagem e Ecoturismo- 2015/2016, da Revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas, da Editora Abril. A premiação aconteceu na noite de ontem (24) em São Paulo.

Veja Mais
Sucuri gigante aparece e vira atração de passeio turístico em Bonito
Bonito recebeu 85 mil turistas que geraram R$ 100 milhões no semestre

Na 15º edição, o evento premia os destaques anuais entre atrações turísticas e empresas relacionadas ao segmento, tanto nacionais como internacionais. Bonito já recebeu 12 vezes consecutivas o prêmio, e neste ano reforça o título como referência no segmento.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, esteve presente na premiação, e destacou o município como exemplo mundial de turismo sustentável e de belezas naturais únicas. “Bonito proporciona ao turista o contato intenso com a natureza. Estamos orgulhosos com a premiação e reconhecimento desse público, que escolheu mais uma vez Bonito como o principal destino de ecoturismo do Brasil”, afirmou.

O troféu foi entregue para o vice-prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues (PSC), e pela Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori. Também esteve presente na cerimônia, a conselheira do Comtur de Bonito, Maria Leopoldina Almeida Campos.

Os vencedores do prêmio deste ano, foram definidos em duas modalidades de votação: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo.




Estive lá e em todos lugares que fui as margens dos rios foram alteradas, fazem muros, escadas e tudo que é interferência, notei também que a região sofre e sofreu forte desmatamento, áreas preservadas são poucas e até a soja já está por lá.
 
Marco em 25/09/2015 14:50:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions