ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bonito recebe título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil em 15º edição

Renata Volpe Haddad | 25/09/2015 13:57
Duas modalidades foram definidas para eleger os vencedores do prêmio: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo. (Foto: Divulgação)
Duas modalidades foram definidas para eleger os vencedores do prêmio: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo. (Foto: Divulgação)

Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebeu o título de "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil"- Prêmio O Melhor de Viagem e Ecoturismo- 2015/2016, da Revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas, da Editora Abril. A premiação aconteceu na noite de ontem (24) em São Paulo.

Na 15º edição, o evento premia os destaques anuais entre atrações turísticas e empresas relacionadas ao segmento, tanto nacionais como internacionais. Bonito já recebeu 12 vezes consecutivas o prêmio, e neste ano reforça o título como referência no segmento.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, esteve presente na premiação, e destacou o município como exemplo mundial de turismo sustentável e de belezas naturais únicas. “Bonito proporciona ao turista o contato intenso com a natureza. Estamos orgulhosos com a premiação e reconhecimento desse público, que escolheu mais uma vez Bonito como o principal destino de ecoturismo do Brasil”, afirmou.

O troféu foi entregue para o vice-prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues (PSC), e pela Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori. Também esteve presente na cerimônia, a conselheira do Comtur de Bonito, Maria Leopoldina Almeida Campos.

Os vencedores do prêmio deste ano, foram definidos em duas modalidades de votação: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo.

Nos siga no Google Notícias