A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

08/01/2015 07:33

Brasileiro de 34 anos é executado a tiros em estrada vicinal no Paraguai

Caroline Maldonado
O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero (Foto: Ponta Porã Digital)O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero (Foto: Ponta Porã Digital)

Um brasileiro foi executado a tiros em cidade paraguaia, a cerca de mil metros de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (7), e identificado como Nelson Caju da Silva, 34 anos, por uma mulher que se apresentou como sua esposa.

A vítima tinha vários disparos de pistola 9 milímetros e junto ao corpo havia o documento do brasileiro Ismael Pereira Carvalho, 30 anos, segundo o jornal Ponta Porã Digital.

Peritos estiveram no local realizando os procedimentos necessários e como no local do crime não havia familiares, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Mais tarde, Simone Regina Martins Flores, 36 anos, reconheceu o corpo como sendo de Nelson, encontrado por volta das 19h20 em uma estrada vicinal da colonia Potreroí, a aproximadamente mil metros do município brasileiro.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions