A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

08/01/2015 07:33

Brasileiro de 34 anos é executado a tiros em estrada vicinal no Paraguai

Caroline Maldonado
O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero (Foto: Ponta Porã Digital)O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero (Foto: Ponta Porã Digital)

Um brasileiro foi executado a tiros em cidade paraguaia, a cerca de mil metros de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (7), e identificado como Nelson Caju da Silva, 34 anos, por uma mulher que se apresentou como sua esposa.

Veja Mais
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida
Sem tempo para licitação, prefeitura adia cartão material escolar para 2018

A vítima tinha vários disparos de pistola 9 milímetros e junto ao corpo havia o documento do brasileiro Ismael Pereira Carvalho, 30 anos, segundo o jornal Ponta Porã Digital.

Peritos estiveram no local realizando os procedimentos necessários e como no local do crime não havia familiares, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Mais tarde, Simone Regina Martins Flores, 36 anos, reconheceu o corpo como sendo de Nelson, encontrado por volta das 19h20 em uma estrada vicinal da colonia Potreroí, a aproximadamente mil metros do município brasileiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions