A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

17/04/2014 20:34

Brasileiro é encontrado morto em Yvypé no Paraguay

Filipe Prado
O corpo foi encontrado no Paraguai (Foto: Ponta Porá Informa)O corpo foi encontrado no Paraguai (Foto: Ponta Porá Informa)

Um brasileiro, sem documentos, foi encontrado morto na manhã de hoje (17), em uma estrada vicinal na colônia Yvypé, em Pedro Juan Caballero, no Paraguay. A vítima possuía somente uma passagem com destino à cidade de Guarapuava, no Paraná, e estava usando uma camiseta do Palmeiras.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a Polícia Nacional constatou que o homem foi atingido várias vezes na cabeça, por golpes de ferro ou pedra. Os peritos informaram que o crime pode ter ocorrido no próprio local, pela existência de poças de sangue nas proximidades.

Segundo as primeiras análises, o brasileiro possui entre 35 e 40 anos e a morte pode ter sido causado por politraumatismo de crânio com perda de massa cefálica.

O homem não possuía documentos de identificação, somente uma passagem para o Paraná e estava vestindo uma camiseta do Palmeiras.

O corpo foi encaminhado para o Necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera de pessoas que possam fazer o reconhecimento do homem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions