A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/04/2014 20:34

Brasileiro é encontrado morto em Yvypé no Paraguay

Filipe Prado
O corpo foi encontrado no Paraguai (Foto: Ponta Porá Informa)O corpo foi encontrado no Paraguai (Foto: Ponta Porá Informa)

Um brasileiro, sem documentos, foi encontrado morto na manhã de hoje (17), em uma estrada vicinal na colônia Yvypé, em Pedro Juan Caballero, no Paraguay. A vítima possuía somente uma passagem com destino à cidade de Guarapuava, no Paraná, e estava usando uma camiseta do Palmeiras.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a Polícia Nacional constatou que o homem foi atingido várias vezes na cabeça, por golpes de ferro ou pedra. Os peritos informaram que o crime pode ter ocorrido no próprio local, pela existência de poças de sangue nas proximidades.

Segundo as primeiras análises, o brasileiro possui entre 35 e 40 anos e a morte pode ter sido causado por politraumatismo de crânio com perda de massa cefálica.

O homem não possuía documentos de identificação, somente uma passagem para o Paraná e estava vestindo uma camiseta do Palmeiras.

O corpo foi encaminhado para o Necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera de pessoas que possam fazer o reconhecimento do homem.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions