A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/08/2015 19:44

Brasileiro é executado a tiros por grupo criminoso no Paraguai

Thiago de Souza
O brasileiro Silvio Barbosa Deip, tinha 30 anos e gerenciava uma fazenda no Paraguai. (Foto: Porã News)O brasileiro Silvio Barbosa Deip, tinha 30 anos e gerenciava uma fazenda no Paraguai. (Foto: Porã News)

Um brasileiro identificado como Silvio Barbosa Deip, 30, foi executado por um grupo criminoso autodenominado EPP (Exército do Povo Paraguaio), na noite dessa segunda-feira (3), no Departamento (Estado) de São Pedro, no pais vizinho.

Veja Mais
Homem é morto a tiros e cunhado é suspeito, diz polícia
Homem é morto com tiro na cabeça e empresário escapa de atentado

O local do crime é uma área de bosques, na proximidade da sede da Fazenda Lagunita. O homem estava desaparecido desde a tarde de ontem. A morte dele foi confirmada pelo major da (FTC) Força Tarefa Conjunta, Jonas Ramirez.

De acordo com o Site Porã News, esta não é a primeira vez que brasileiros morrem no pais vizinho.

Ainda conforme o site, a sensação é de insegurança entre brasileiros que investem no Paraguai. Diz também que o governo paraguaio se nega a aceitar ajuda externa para combater o grupo criminoso, que cobra altas taxas aos fazendeiros residentes na região, considerada a mais violenta do país. 

 

 

Homem é morto a tiros e cunhado é suspeito, diz polícia
Luiz Eduardo Soares de Paulo, 22, foi assassinado a tiros, no início da noite de hoje (3), em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. O princip...
Homem é baleado após tentativa de assalto no Jardim das Meninas
Uma suposta tentativa de assalto a um mercado, terminou com um homem ferido por um tiro, na Rua Almirante Crochrane, no Jardim da Meninas, região sul...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions