ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Brasileiro é morto pelo amigo durante festa em Pedro Juan Caballero

Crime ocorreu na madrugada de hoje e corpo de brasileiro foi encontrado pela mulher; autor diz que tiro foi acidental

Helio de Freitas, de Dourados | 10/10/2016 09:52

O brasileiro Paulo Cesar Baez Vieira, 44, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de hoje (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A morte ocorreu durante uma festa entre amigos, em um inquilinato, na Rua Choferes do Chaco com Lomas Valentina, no bairro São Geraldo. Um homem identificado como “Miguel Baixinho”, que seria amigo de Paulo, foi apontado como autor do crime.

A mulher de Paulo Vieira disse que ouviu o tiro e ao sair da casa encontrou o marido caído no pátio, já morto. Ele levou um tiro na cabeça, disparado de uma pistola calibre 40.

Segundo a mulher, Miguel teria dito que o disparo foi acidental, mas ela disse que os dois tiveram problemas pessoais anteriormente e suspeita que o marido tenha sido morto por esse motivo durante a bebedeira. Os dois estavam bebendo há horas no local do crime.

Após matar o amigo, Miguel fugiu. Agentes da Divisão de Criminalística e da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero estiveram no local, assim como o promotor de Justiça Martin Areco, mas até agora não há pistas do criminoso.

Nos siga no Google Notícias