A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

10/02/2011 18:12

Brasileiro é preso com arsenal em Pedro Juan Caballero

Fabiano Arruda
Policiais do Serviço Nacional Antidrogas do Paraguai fizeram a prisão na manhã de hoje. (Foto: Assessoria)Policiais do Serviço Nacional Antidrogas do Paraguai fizeram a prisão na manhã de hoje. (Foto: Assessoria)

Policiais do Serviço Nacional Antidrogas do Paraguai prenderam, na manhã desta quinta-feira, no bairro Virgem de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, o brasileiro Diego Oliveira Braga, de 27 anos.

Com ele foram encontrados um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, cerca de 60 cartuchos de vários calibres, celulares, computadores e uma cópia do estatuto da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Na casa em que Diego estava, foram apreendidos um carro, uma motocicleta e um passaporte falso. Os policiais paraguaios acreditam que as armas apreendidas seriam enviadas para membros do PCC no Brasil.

(Informações do DouradosNews)

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions