ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Brasileiro foragido por latrocínio em 2006 na Bahia é preso no Paraguai

Nyelder Rodrigues | 11/09/2016 20:30
Neném estava foragido por causa de latrocínio cometido em 2006 na Bahia (Foto: Leo Veras/Porã News)
Neném estava foragido por causa de latrocínio cometido em 2006 na Bahia (Foto: Leo Veras/Porã News)

Foi preso na tarde deste domingo (11) pela polícia paraguaia o brasileiro Antônio Alves da Silva, de 33 anos, conhecido como Neném e suspeito de matar um turista alemão Wolsgang Dorthus, de 59 anos, em um assalto com mais cinco pessoas, em Salvador (BA). Ele chegou a ser preso na época, mas foi solto e fugiu posteriormente.

Neném, que tinha mandado de prisão em aberto por causa do crime, aconteceu em Capitan Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia - localizada a 400 km de Campo Grande. Ele foi encontrado e preso durante uma abordagem no momento em que ele transitava em uma motocicleta da marca Taiga.

Segundo o site Porã News, o suspeito teria alugado uma casa em Capitan Bado, e morando lá para se esconder e não ser preso. Na abordagem feita pelos policiais paraguaios, ele afirmou que não tinha documento de identificação, situação que chamou a atenção e fez com que a polícia brasileira fosse contatada.

Na checagem, foi descoberto o mandado de prisão em aberto. Assim, ele foi detido também por violar lei migratória por morar no Paraguai sem documento licença e conduzir veículo sem carteira de habilitação. Antônio ainda está no Paraguai, mas será expulso do país e entregue as autoridades do Brasil nesta semana.

Nos siga no Google Notícias